Esporte & Aventura

Companhia aérea Emirates e New York Cosmos renovam patrocínio

A Emirates Airline prorrogou o contrato de patrocínio ao time de futebol New York Cosmos por mais dois anos. Embora o patrocínio na camiseta do time tenha começado apenas em junho de 2013, o New York Cosmos se tornou o patrocinado da Emirates mais bem-sucedido no ano passado, tendo conquistado o campeonato de outono (Fall Championship) e o Soccer Bowl, principal competição de futebol dos Estados Unidos.

Presidente honorário do New York Cosmos e embaixador global da Emirates, Pelé também comentou a prorrogação da parceria. “A Emirates teve um grande papel da renovação do New York Cosmos. E é maravilhoso saber que a empresa irá ser peça fundamental também no futuro da equipe, e que nós continuaremos a fazer parte da família Emirates”. O New York Cosmos começa a temporada 2014 na NASL (Liga Norte-Americana de Futebol) em abril.

“Parece que a magia da Emirates funcionou de novo e o progresso do New York Cosmos foi meteórico. A extensão do nosso patrocínio ao time permite que esta jornada incrível continue, e como dizem os nossos comissários: bem-vindo de volta a bordo”, disse o Xeque Majid Al Mualla, vice-presidente comercial de Operações.

O time do New York Cosmos, que chegou a Dubai na semana passada, visitou diversas atrações turísticas da cidade incluindo o Burj Khalifa e a ilha artificial Palm Jumeirah. Eles também fizeram um safári pelo deserto com a Arabian Adventures.

Pelé dará o pontapé da temporada de 2014, em Nova York, no dia 13 de abril, quando o time enfrenta o Atlanta Silverbacks.

Da equerda para a direita: o presidente do New York Cosmos, Seamus O’Brien; Pelé; o Xeque Majid Al Mualla, vice-presidente comercial de Operações, depois do anúncio da renovação do patrocínio.

Da equerda para a direita: o presidente do New York Cosmos, Seamus O’Brien; Pelé; o Xeque Majid Al Mualla, vice-presidente comercial de Operações, depois do anúncio da renovação do patrocínio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *