Esporte & Aventura

XTERRA – prova inédita acontece na cidade histórica de Paraty

Passear pelo Centro Histórico de Paraty é realmente viajar no tempo, caminhar pelo calçamento “pé-de-moleque” de suas ruas, apreciar as construções de seus casarões e igrejas que traduzem um estilo de época, nos levam a imaginar como seria a vida no Brasil de antigamente. A proibição do tráfego de automóveis no Centro Histórico contribui em muito para manter esse clima de Brasil Colonial. Mas você já pensou em conhecer Paraty correndo?

Uma das grandes surpresas para 2014 na cidade de Paraty, é que ela recebe pela primeira vez na sua história o maior evento de esportes outdoor do mundo. A vegetação de mata atlântica predominante é mais um convite para todos os atletas. Conheça as dificuldades e as belezas de uma das cidades mais bonitas e históricas do país.

Correr no XTERRA Paraty – xterrabrasil.com.br/tour/2014/xterra-paraty – vai ser a oportunidade perfeita para os amantes e iniciantes do esporte off road. O clima ameno junto à paisagem histórica da cidade vai tornar o percurso ainda mais especial. Uma prova ideal para todos os grupos de atletas.

paraty-thumbs-02NIGHT RUN 7K e NIGHT RUN 21K

Esporte e diversão em alto estilo na cidade histórica de Paraty. O lindo percurso noturno promete tirar o fôlego de todos os atletas.

modalidade-xterra-paraty-tri

TRIATHLON
Desafiador com percurso de 1,5k natação + 29k mtb + 7.5k trail run.

modalidade-xterra-paraty-enduranceENDURANCE 50K
Desafio! Superação nas longas subidas da serra de Paraty.

modalidade-xterra-paraty-kidsMINI CORRIDA
Seu filho não pode ficar de fora, para crianças de 1 a 12 anos.

modalidade-xterra-paraty-mtbMTB CUP
Agora válido pela ranking da FECIERJ. O Melhor circuito do Brasil!

Realmente é um super estímulo competir em uma prova inédita. Para inscrições acesse: www.x3mbrasil.com/inscricoes/inscricoes/xterra-paraty.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *