Esporte & Aventura

Recife e a Copa: Cinco partidas serão realizadas na Arena Pernambuco

 

Terra repleta de belezas naturais, berço de manifestações culturais singulares e povoado por pessoas apaixonadas por futebol, Pernambuco vai receber em sua capital, Recife, cinco jogos da Copa do Mundo de 2014. E, logo na primeira fase, a tetracampeã Itália e a tricampeã Alemanha, cotada por todas entre as favoritas ao título, vão desfilar pelo gramado da Arena Pernambuco.

A bola vai rolar pela primeira vez no dia 14 de junho, sábado, quando Costa do Marfim e Japão, duas seleções do Grupo C, se enfrentarão a partir das 22 horas. No dia 20 de junho, a própria Itália estará em campo, desta vez contra a Costa Rica. O duelo é válido pelo Grupo D, considerado o mais difícil do Mundial, que ainda conta com Uruguai e Inglaterra.

A terceira partida em Recife será válida pelo Grupo A, o do Brasil, e reunirá Croácia x México no dia 23 de junho, segunda-feira, às 17 horas. Ainda pela primeira fase, a sempre forte tricampeã mundial Alemanha, cabeça de chave do Grupo G, vai jogar contra os Estados Unidos, no dia 26 de junho, a partir das 13 horas.

O duelo das oitavas de final do Mundial que será disputada em Recife vai opor o primeiro colocado do Grupo D e o segundo lugar da Chave C. O jogo está marcado para 29 de junho, às 17 horas.

jogos-em-Recife

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *