Esporte & Aventura

Já tem ingressos para a final da Copa das Confederações?

ENV

Quer ver de perto as melhores seleções de futebol no Brasil? A prévia da Copa do Mundo estará presente a partir de 15 de junho em diversas cidades brasileiras e você poderá testemunhar as partidas mais emocionantes da Copa das Confederações. Reserve seus  ingressos para a final da Copa das Confederações, e participe do torneio ao lado das melhores seleções do mundo.

ingresso fifa copa das confederações

Clássicos como Brasil x Itália ou Espanha x Uruguai são algumas das partidas que você vai poder conferir, então não perca tempo para comprar as entradas para esse evento. A Copa das Confederações, que antes se chamava “Copa do rei Fahd”, será disputada entre a Espanha, atual campeã mundial, Itália representante da Eurocopa, (como a Espanha já está classificada por ser a atual campeã mundial, a outra finalista da UEFA Euro 2012 garantiu a vaga), o México, campeão da Copa Oro e representante da América do Norte, América Central e Caribe, o Uruguai representante da América do Sul e vencedor da Copa América, a Nigéria campeã da Copa das Nações Africanas,  o Japão, campeão da Copa da Ásia, o Taiti, que se sagrou campeão da Copa das Nações da Oceania, e será o primeiro além de Austrália e Nova Zelândia a representar a região na Copa das Confederações da FIFA, e a seleção do Brasil que está automaticamente classificado por ser o país-sede.

No grupo A, ficaram as seleções do Brasil, Japão, México e da Itália. Já no grupo B, estão Espanha, Uruguai, Taiti e Nigéria. Clique aqui e confira a tabela dos jogos do torneio deste ano

Os ingressos para os maiores eventos esportivos do mundo estão disponíveis para você, e atualmente você pode conseguir de forma fácil e segura, sem filas, cambistas e empurra-empurra. Não perca tempo e obtenha rápido suas entradas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *