Viagem de negócios, o que levar – Tênis ou Sapato?

O meu maior problema durante uma viagem de negócios – pior, numa viagem para um lugar quente e levando uma pequena mala de bordo ou só a mochila, são os sapatos!!! Sempre bate aquela dúvida, qual calçado atende conforto, charme e elegância. Temos que pensar no conforto, na utilidade que ele realmente terá e no espaço que vai ocupar em nossa mala.

O melhor mesmo é viajar descalço no avião com uma meia bem quentinha, mas para andar no aeroporto e nas reuniões, sem duvida o tênis é infinitamente melhor que o sapato (essa é minha opinião!!!), nunca foi fabricado um modelo de calçado específico para viagens, mas certos tênis são muito confortáveis e versáteis, podendo ser utilizados para ir a uma festa, usar com jeans ou com roupas esportivas, para um passeio descontraído, ou para um ambiente mais formal.

Tênis masculino

Terno com tênis. Pode?

Os tênis são uma ótima opção para tirar um pouco da seriedade de um terno e torná-lo mais fresco e leve. Procure modelos mais discretos e cores mais neutras como preto, bege e cinza. Faça isso na hora de escolher o calçado correto para o lugar que você irá visitar.

Agora para escolher o seu tênis, primeiramente você deve antes, prestar atenção se o mesmo possui boa qualidade, se ele é confortável e se o preço está de acordo com o que está comprando.

Tênis Adidas Aditennis Low Canvas, Converse ALL STAR CT AS Core OX e Adidas Jerez 2 Lo

Por conveniência, já que não tenho horários muito padronizados para ir a uma loja, eu compro a maioria dos meus tênis no Netshoes, lá existem diversas marcas conhecidas e às vezes fica até mais barato que comprar em uma loja convencional, basta ter um cupom desconto Netshoesesses Cupons Mágicos são um Achado!!!

Lembre que o mais importante não é se o tênis é caro ou de marca, mas sim se é confortável e elegante. É isso mesmo, um tênis de forma alguma pode machucar o seu pé, ou mesmo ser desconfortável. Porém também não pode ser feio e cafona.

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *