Esporte & Aventura

Copa das Confederações – Começa a segunda fase da venda de ingressos

A próxima oportunidade para adquirir ingressos para a Copa das Confederações da FIFA 2013 inicia-se aqui no Brasil em 15 de fevereiro de 2013 e termina no dia 7 de abril de 2013.

Mais de 86% dos 426.343 ingressos designados para a Copa das Confederações da FIFA foram distribuídos diretamente entre o público em geral com o sorteio realizado ao fim da primeira fase de venda pública. Inspecionada por um tabelião oficial, essa distribuição aleatória atribuiu 209.692 ingressos entre os 399.525 pedidos recebidos durante a primeira fase de vendas, encerrada no último dia 15 de janeiro de 2013. Até o momento, torcedores residentes em 138 países garantiram suas entradas. Durante esta primeira fase, o país anfitrião liderou a lista de pedidos de ingressos atendidos, ficando com 98% dos mesmos, e foi seguido em ordem decrescente por Estados Unidos, México, Espanha, Japão, Alemanha, Itália e Inglaterra.

ingresso fifa copa das confederações
A segunda fase de venda pública de ingressos, que será por ordem de chegada, começará nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, ao meio-dia da Europa Central (9h no Brasil), novamente pela página www.fifa.com/ingressos. Ao todo, aproximadamente 291.200 ingressos ainda estão disponíveis para quem quiser assistir ao vivo os jogos entre 15 e 30 de junho de 2013 em uma das seis arenas que serão utilizadas na Copa do Mundo da FIFA. Agora, já não há mais entradas disponíveis para o jogo de abertura entre Brasil e Japão no dia 15 de junho, em Brasília, nem para a partida do Grupo A entre Itália e Brasil, em Salvador. No entanto, ainda existe uma pequena quantidade de assentos disponíveis para a final no dia 30, no Rio de Janeiro. Além disso, vários dos encontros restantes já têm pouca disponibilidade de ingressos, que sempre pode ser conferida em tempo real pelos torcedores em www.fifa.com/ingressos.

A FIFA lembra a todos os brasileiros que pretendam pagar por meio de boleto bancário que se assegurem de que o pagamento seja feito dentro do prazo. Caso contrário, o pedido do ingresso será cancelado e as entradas não pagas serão colocadas à disposição para a venda ao público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *