Esporte & Aventura

Hotel no RJ é indicado pela FIFA como hospedagem para as delegações da Copa de 2014

 

Em tempo de correria total com prazos para a Copa de 2014, ao menos um hotel no Rio de Janeiro já foi selecionado pela FIFA para hospedar delegações.

 

Localizado em Barra do Piraí, na região do Vale do Café, o Aldeia das Águas Park Resort foi um dos 54 empreendimentos hoteleiros selecionados pela FIFA para integrar o catálogo de hospedagem disponível às 32 delegações da Copa de 2014.

No início do ano, a MATCH, empresa contratada pela FIFA World Cup Accommodation Office (FWCAO) para o gerenciamento de acomodações, esteve em Barra do Piraí e Volta Redonda realizando visitas técnicas ao Aldeia das Águas e ao Estádio Municipal General Sylvio Paulino de Oliveira – Estádio Cidadania – para definir os locais de hospedagem e treinamento indicados as seleções da Copa de 2014.

De acordo com o gerente Comercial e de Marketing do empreendimento, Júlio Sellani, o Aldeia das Águas foi escolhido pela excelente estrutura, serviço e facilidade de deslocamento das equipes. “Entre os requisitos exigidos pela FIFA, durante a seleção, estavam o acesso as instalações e proximidades com os aeroportos. Estamos a38 kmdo Estádio Cidadania e a121 kmdo aeroporto Internacional Tom Jobim”, conta.

Localizado em uma área de aproximadamente 330 mil m2 Aldeia das Águas Park Resort possui diferenciados serviços, como parque aquático, quadras poliesportivas e restaurantes. O Village das Águas, hotel do complexo, oferece uma completa infraestrutura através de seus 160 apartamentos e área exclusiva com sauna, quadras de tênis, restaurante e centro de convenções.

Confira um pouco mais no site do hotel.

* Via Assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *