Esporte & Aventura

Recife vai invadir Londres durante os Jogos Olímpicos

 

Imagine estar passeando pelas ruas lotadas (ainda mais durante as Olimpíadas) de Londres e esbarrar com um animadíssimo grupo dançando Frevo bem ali, pertinho de você? Pois se você vai acompanhar os Jogos Olímpicos de Londres in loco, a possibilidade de isso acontecer é relativamente grande. A Secretaria de Turismo do Recife está programando ações que irão invadir as ruas de Londres. Prepare-se!

Ação do Recife deve acontecer em diversos pontos como Trafalgar Square durante Jogos Olímpicos

Ação do Recife deve acontecer em diversos pontos como Trafalgar Square durante Jogos Olímpicos

Dois mil turistas e ingleses receberão como brinde do Recife uma sombrinha de frevo Recife te quer com tags em inglês apresentando o destino como cidade-sede da Copa 2014 e explicando o que é frevo. A ação, da Secretaria de Turismo do Recife, será durante happening com participação de artistas, músicos e passistas de frevo em locais de grande circulação como Trafalgar Square (próxima à nova Embaixada do Brasil), a Oxford Street e a praça Piccadilly Circus. Quem comandará a Festa do Frevo será o inigualável Maestro Spok com repertório e músicos durante a intervenção urbana. Este é um formato já testado anteriormente e que vem dando muito certo em outras cidades. Rio de Janeiro e São Paulo já foram “invadidas” pela alegria do Frevo e a receptividade foi fantástica. Mais do que simples ações de divulgação, este é um conceito que chamamos de Marketing de Guerrilha que vem constantemente comprovando sua eficácia. Não basta falar que Recife é linda é animada e tem um povo espetacular. Tem que mostrar.

Na Embaixada do Brasil também ocorrerão eventos para profissionais do trade turístico em uma parceria entre Recife te quer e Empetur.

Mais que uma belíssima divulgação do que representa uma parte da cultura de Recife é mostrar a parte mais animada desse povo danado de alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *