Esporte & Aventura

Jogos Olímpicos de Londres 2012

Os Jogos Olímpicos estão chegando e você que pretende assistir os jogos ao vivo em Londres é melhor correr e preparar logo sua viagem.

 

Os Jogos Olímpicos de 2012 estão se aproximando, e com isso muitas pessoas já começam a ficar apreensivas, para acompanhar e torcer pelos seus atletas favoritos nas mais diversas modalidades Olímpicas, poder acompanhar os jogos ao vivo é um privilégio, porém é importante correr e se programar desde já. Diversas empresas já iniciaram as vendas de pacotes “Londres-2012”, e quem não correr pode ficar de fora.

O torneio inventado pelos gregos é uma ótima oportunidade de conhecer pessoas de diferentes lugares e culturas, pois mais de 205 países participam da grande festa do esporte. A 30ª Olimpíada acontece na capital da Inglaterra de 27 de Julho a 12 de Agosto de 2012. E como é de conhecimento: Quanto antes fechar o pacote, melhores serão os preços, visto que quanto mais se aproxima a data dos jogos, mais caro ficarão os pacotes, uma vez que as opções de hospedagem diminuem.

Antes de fechar o pacote para as Olimpíadas de Londres 2012, preste bastante atenção, assim como qualquer produto, é importante seguir algumas dicas:

– Pesquise sempre, nunca feche sem antes fazer uma pesquisa em outras agências de turismo, faça ao menos 3 orçamentos;

– Preço em Reais, essa é uma informação importante, verifique qual será o preço final em Reais, pois é possível encontrar empresas que vendem pacotes em Euro, Dólar ou Libra, é importante sempre pedir ao seu agente de viagens para fazer a conversão em Reais, para saber quanto você vai pagar pelo pacote selecionado.

– É importante prestar atenção nos detalhes, como localização, e números de estrelas dos hotéis (principalmente em Londres), horário de vôos, classe, e quantidade de escalas, pois são detalhes que podem fazer muita diferença no preço final, por isso defina em que tipo de hotel você quer ficar hospedado, classe que quer viajar e quantidade de dias que pretende ficar em Londres, pois com essas informações, aos solicitar os orçamentos, fica mais fácil comparar qual empresa oferece o melhor preço para o que você busca.

Se puder optar por um hotel fora dos tradicionais pacotes, opte por se hospedar na região de Hyde Park que é bem localizada e muito prática para sua locomoção.

Londres é uma cidade de excelente infra-estrutura e bem organizada. Acredito que o visitante não encontrará problemas em se locomover por lá. O metrô te leva a quase todos os lugares.

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 27 de Julho de 2012 no Estádio Olímpico e a de encerramento no dia 12 de Agosto. Já os Jogos Paraolímpicos, terão a abertura em 29 de Agosto e o encerramento em 9 de Setembro.

Os eventos estarão divididos por toda a cidade e seus arredores, mas as cerimônias de abertura e encerramento acontecerão no Estádio Olímpico que está sendo construído para o evento.

Visite o site oficial  que está no ar com todas as informações sobre o evento. Lá você vai encontrar a programação completa assim como valores de ingressos.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *