Sem categoria

Você pagaria 10 mil dólares para ir a uma expedição ao extremo sul do mundo?

 

A viagem começa dia 10 de dezembro em Ushuaia (Argentina) e segue para a Passagem Drake para depois ficar por quatro dias nas ilha Shetlands do Sul e na Península Antártica, retornando a Ushuaia através da Passagem Drake. Mais do que um cruzeiro, esta é uma expedição de 11 dias, no verão do hemisfério sul, com liderança do explorador Jan Bryde e na companhia de cientistas e biólogos, que vão explicando cada detalhe da viagem à Antártida a bordo do navio Sea Explorer.

Antartica-Sea-Explorer

Nesta viagem os passageiros tem contato com a fauna e flora local com acompanhamento de cientistas em descidas ao continente antártico em sete barcos especiais, os Zodiacs e, também será possível banhar-se em águas quentes de vulcão, contrastando com a temperatura negativa do ambiente.

Antartica-navio-e-pinguim-1

O Sea Explorer é um navio para somente 112 passageiros, com 54 suítes, todas com vista para o mar e algumas delas com varanda. A bordo as comodidades da gastronomia preparada por chefs europeus, estação de café, chá e chocolates 24 horas. Os preços para essa expedição que são um pouco salgados, para ficar em uma suíte com varanda, o preço em dólar não sai por menos de dez mil e uma suíte só com janela, pouco mais de sete mil dólares. Todos os passageiros recebem uma jaqueta térmica para a viagem e botas para as excursões.

Mais informações, fale com a Firstar, representante da Sea Explorer para o Brasil.
E-mail: info@firstar.tur.br | Telefones: (11) 3253-7203 ou (21) 3553-7646

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *