Gastronomia etc.

Festival Gastronômico no Memorial da América Latina

Uma verdadeira celebração de sabores, cultura e diversão vai rolar no coração de São Paulo, nos dias 2 e 3 de setembro, no Festival do Pastel, Coxinha e Cerveja Artesanal no Memorial da América Latina

Festival do Pastel, Coxinha e Cerveja Artesanal no Memorial da América Latina

Prepare o paladar e marque no calendário: nos dias 2 e 3 de setembro, o Memorial da América Latina, em São Paulo, se transformará em um paraíso gastronômico com o incrível Festival do Pastel, Coxinha e Cerveja Artesanal. Este evento imperdível trará uma experiência única de sabores, entretenimento e diversão.

Sabores que Encantam

Do tamanho de uma refeição ou mais exóticas, as opções gastronômicas são variadas e irresistíveis. Delicie-se com pastéis que vão desde os tradicionais de 17 cm até os imponentes de meio metro, recheados com sabores inusitados como acarajé, salmão, e até versões veganas. E não para por aí: coxinhas salgadas e doces estarão em destaque, incluindo opções premiadas e criativas, como a coxinha de queijo e as irresistíveis Banoffee e Barbie.

Cervejas Artesanais para Harmonizar

Para acompanhar essas iguarias, um mundo de cervejas artesanais se desdobrará diante de você. Desde Puro Malte até variedades como IPA de goiaba, Larger, RED, Double e Stout, os amantes da cerveja encontrarão novas experiências para desfrutar. Uma variedade de copos e canecas, de 300 ml a 1 litro, servirão como veículos para explorar a diversidade de rótulos disponíveis.

A Viagem Gastronômica

Além dos destaques mencionados, o festival trará uma volta ao mundo na culinária. Sanduíches variados, pratos autênticos da culinária baiana, mineira, mexicana, chilena e oriental, além de massas, risotos, crepes, tapiocas, pizzas e uma infinidade de sobremesas artesanais enriquecerão a experiência culinária. Opções vegetarianas e veganas também estarão à disposição para atender a todos os gostos e preferências.

Entretenimento para Todos

O Festival não é apenas um banquete para o paladar, mas também para os ouvidos. Shows ao vivo irão animar os dois dias de evento, abrangendo gêneros musicais como MPB, Samba, Pagode, Soul Music, Rock, Pop, Forró Pé de Serra e Country. Além disso, as crianças terão diversão garantida com brinquedos disponíveis para aquisição.

Localização e Informações

O evento ocorrerá no Memorial da América Latina, localizado na Av. Mário de Andrade, 664, Barra Funda, Praça da Sombra, portões 2 e 5. O acesso é facilitado pela estação Barra Funda do Metrô, além de estacionamentos pagos e terceirizados disponíveis. E não se preocupe, seu amiguinho de quatro patas também é bem-vindo, pois o evento é pet friendly.

Serviço:

  • Data: 2 e 3 de Setembro
  • Horário: 11h às 21h
  • Local: Memorial da América Latina, Praça da Sombra | Portões 2 e 5
  • Entrada: Gratuita
  • Pet Friendly
  • Acesso: Estação Barra Funda do Metrô, estacionamentos disponíveis

Para mais informações, acompanhe o evento nas redes sociais: Instagram e Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *