Gastronomia etc.

Dia de São Valentim: Fairmont Rio de Janeiro Copacabana prepara noite especial

Não é novidade que as noites no Hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana são únicas, mas no Dia de São Valentim, o Valentine’s Day, o clima é diferente. A noite do dia 14 de fevereiro está preparada para os apaixonados.

Dia de São Valentim
Fairmont Rio de Janeiro Copacabana prepara noite especial no dia de São Valentim

A experiência começa com um show da jovem cantora Maria Luísa, mais conhecida como Mallu. Com formação erudita e influências que vão da música pop ao jazz e voz suave, timbre aveludado e técnica vocal virtuosa, interpreta clássicos do jazz até sucessos contemporâneos, sem deixar de passar pela música brasileira de Tom Jobim.  

O menu foi especialmente elaborado por Jerôme Dardillac, chef executivo do Marine Restô. Das 19h30 às 22h30 o jantar inicia com uma taça de Gin Beefeater, Licor de Cassis, Framboesa, Espumante Brut, decorada com pétala de Rosa para iniciar o clima de romance.

As deliciosas entradas escolhidas por Jerôme foram o Tartare de Atum Vermelho com Abacate, a Terrine de Foie Gras com Frutas Vermelhas e o Carpaccio de Palmito Pupunha com Edamame para os vegetarianos.

Os pratos principais que encantarão o paladar dos apaixonados são o Risoto de Fregola com Mix de Cogumelos Frescos Trufados Resultado como opção vegetariana, um delicioso, leve e fresco Namorado Grelhado no Josper e um suculento Aiguillette Angus na Brasa com Molho Poivre.

Doces e leves como o amor deve ser, a sobremesa ‘Do Cacau ao Doce’ é a paixão dos que visitam o Marine. Além dele, a Panna Cotta de Baunilha Bourbon com Frutas Vermelhas e a Tarte Tatin com Mel Fairmont e Gelato de Canela adoçam o paladar dos casais.

Para acompanhar, a carta de vinhos sugerida contém uma garrafa de Trumpeter Chardonnay e um Trumpeter Malbec.

O valor por casal é de R? 950,00 + 10%, com refrigerante e água com e sem gás inclusos, além de uma taça de espumante para brindar o amor neste dia especial.


>> Experiência AirBNB pelo Centro Histórico do Rio de Janeiro <<


Serviço 
Hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana
Av. Atlântica, 4240 – Copacabana, Rio de Janeiro – RJ, 22070-002
Reservas: 21 2525-1232

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *