Gastronomia etc.

Royal Cheese Ribs está de volta ao menu do Outback

Uma das receitas mais aclamadas da rede está de volta aos restaurantes desde a semana passada

Royal Cheese Ribs

A famosa Royal Cheese Ribs, uma das rainhas do menu do Outback, retornou em definitivo aos restaurantes da rede na semana passada. Consumidores de todo o país já podem aproveitar o prato – que traz a Ribs desossada, crocante e empanada em farinha panko, recheada de queijos e coberta com um mix de queijos, molho cheese ranch e pedaços crocantes de bacon – em uma das 115 unidades brasileiras do Outback.

Sucesso na campanha All Star em 2019, ela ficou no topo do ranking de vendas da rede no período e voltou em 2020 para a campanha Back To Outback, ao lado de mais dois produtos. Logo depois, foi adicionada com exclusividade aos deliveries do Outback. Agora, retorna também definitivamente ao menu dos restaurantes, por R$ 99,90, com acompanhamento à escolha, e está disponível para pedidos via iFood também.

“O retorno da Royal Cheese Ribs aos restaurantes do Outback reforça o prato como um dos maiores sucessos da rede. Queremos melhorar constantemente a experiência de nossos consumidores incrementando cada vez mais nosso menu com os ícones mais amados do público. Isso fortalece nosso relacionamento, compromisso e expertise em estar atento ao mercado e suas demandas”, reforça Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, detentora da marca Outback Steakhouse no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *