Negócios & Serviços

Assist Card oferece desconto para viagens aos Estados Unidos e México

Empresa estimula viagem segura com desconto exclusivo de 25% para seus clientes

desconto para viagens aos Estados Unidos e México

Com o avança da vacinação pelo mundo, muitas fronteiras estão reabrindo gradativamente para receber turistas e, desta forma, voltar a aquecer a economia local. Países como o México estão de portas abertas para receber os brasileiros, por exemplo. O que todos tem em comum é a obrigatoriedade de um seguro viagem que cubra despesas relacionadas ao Covid-19.

Pesquisa recente da Assist Card aponta um aumento significativo, de mais de 140%, nas buscas por destinos como Estados Unidos e mais de 800% nas pesquisas por México

A pesquisa foi realizada na segunda quinzena de maio, logo após o anúncio de que a cidade de Nova York começaria a disponibilizar vacinas contra a Covid-19 para turistas.

Desconto para viagens aos Estados Unidos e México

Neste mesmo período, a média de dias de viagem saltou de 15 para mais de 35 dias, apontando um novo perfil de turismo, com estadias mais longas no exterior. Para atender a este novo perfil de viajantes, a Assist Card está oferecendo 25% de desconto nas viagens com mais de 30 dias de duração, para México e Estados Unidos. 

“Queremos incentivar o turismo seguro e, para isso, além de obedecer aos protocolos sanitários, é importante viajar com um bom plano de seguro viagem. Sendo assim, estamos concedendo 25% de desconto nos planos com coberturas médicas entre US$ 60 mil e US$ 250 mil”, explica Alexandre Camargo – country manager da Assist Card no Brasil. Esta campanha é válida para apólices emitidas entre 1 e 15 de junho de 2021, com embarques até 31 de dezembro deste ano.

Vale lembrar ainda que a Assist Card também oferece descontos na realização do teste RT-PCR para seus passageiros. A companhia possui convênio com mais de 100 clínicas e laboratórios ao redor do mundo, para a realização do exame com até 20% de desconto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *