Dicas & Destinos

Melhores praias do nordeste brasileiro

Segundo dados do Ministério do Turismo, o Nordeste é a região preferidas dos brasileiros para viajar. Os motivos que atraem a compra de passagens aéreas são variados desde a cultura, comidas típicas, como acarajé, vatapá e sarapatel, locais históricos, construções barrocas.

O Nordeste é conhecido pela receptividade das pessoas. Além disso, as companhias aéreas oferece passagem barata para que você possa admirar as paisagens paradisíacas das praias deste destino. O que você está esperando para conhecer essa região?

Por este motivo, separamos as melhores praias do nordeste brasileiro para você comprar sua próxima passagem aérea, seja no carnaval, fim do ano ou na lua de mel.

Praia do Espelho (BA)

Piscinas naturais, coqueiros, falésias e uma paisagem incrível. Tem como ficar melhor? A Praia do Espelho, localizada no estado da Bahia, conta com tudo isso e muito mais. Esse passeio é ideal para aqueles que desejam viajar com a família e praticar mergulho. 

Além disso, a Bahia é um dos destinos que sempre possui passagens promocionais imperdíveis por ser uma das maiores atrações turísticas do Brasil.

Porto de Galinhas  (CE)

Famosa pela grande quantidade de lindos corais e piscinas naturais, a praia de Porto de Galinhas se encontra em Ipojuca. Possui o mar perfeito para banho, já que não há a formação de ondas e atrai pessoas de todas idades por ser um local sossegado.

Para aqueles que preferem agitação, Porto de Galinhas conta com rodas de samba, maracatu, frevo e esportes radicais.

praias do nordeste

Praia de Jericoacoara (CE)

Eleita pelo Washington Post em 1994 como uma das 10 melhores praias do mundo, Jericoacoara costumava ser uma vila de pesquisadores. Ela está localizada no município de Jijoca, há 300 km de Fortaleza.

Ela é um dos destinos mais cobiçados para se visitar devido ao seu clima rústico e as famosas redes dentro do mar. As praias estão repletas de belezas naturais e oferecem atrações esportivas para aqueles que gostam de se aventurar, como a prática de windsurf. Aproveite para adquirir passagens aéreas com milhas para visitar esse paraíso.

Baía dos Porcos (PE)

Apesar de apresentar apenas 100 km de extensão banhados pelo mar cristalino, é impossível não apostar neste destino. A Baía dos Porcos se encontra no arquipélago de Fernando de Noronha e seu acesso pode ser complicado, feito apenas por trilhas. 

Além disso, muitas áreas das praias possuem acesso proibido para que haja a preservação dos corais. Esse cenário é repleto de pedras vulcânicas e é possível ver durante o mergulho tartarugas, arraias e peixinhos coloridos. 

Consulte se há promoção de passagem aérea para viajar para esses lugares repletos de maravilhas economizando. E para economizar ainda mais, busque por empresas que compram e revendem passagens com milhas por um preço mais acessível. Dessa forma, você troca suas milhas por passagens milhas por um momento de lazer e tranquilidade.

3 Comentários

  1. Pingback: Embarque na Viagem

  2. Pingback: Embarque na Viagem

  3. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *