Dicas & Destinos

4 dias em Toronto

Toronto é a maior cidade do Canadá e um dos destinos canadenses preferidos dos turistas, um lugar encantador que mescla modernidade e muita cultura. As atrações que destacamos são realmente imperdíveis, mas lembre-se que você precisa dedicar um tempo para descobrir a cidade e os cantinhos que só flanando pelas ruas, temos a oportunidade de encontrar. Por ser uma cidade maior, é bom reservar mais tempo para conhecer melhor tudo que ela tem a oferecer, como por exemplo, ver a cidade do alto da CN Tower, que possui 553.33 metros de altura e é considerada a 3ª maior torre do mundo.

Outra atração imperdível é a cidade subterrânea, que liga prédios e comércios e foi construída para driblar o frio que pode chegar a -30°C durante o inverno. Para quem está viajando com crianças, é interessante conhecer o Ripley’s Aquarium, que é um aquário de médio porte, onde você vai poder observar de perto, tubarões, tartarugas e diversos outros peixes.

A qualidade de vida, a segurança e as atrações, fazem de Toronto uma cidade muito convidativa. Mas é claro que isso tudo tem um preço, principalmente quando o assunto é saúde. Portanto, se não quiser gastar mais do que o esperado, é essencial viajar para o Canadá com seguro viagem, com cobertura mínima de USD 30.000.

As famosas Cataratas do Niágara ficam a 2 horas de viagem de ônibus saindo de Toronto. E sim, vale muito a pena o passeio, pode reservar um dia sem medo de se arrepender.

Onde praticar esportes de inverno em Toronto

No inverno congelante do Canadá, o frio pode chegar a -40°C, o que limita as opções de quem quer praticar esportes. Mas existem alguns lugares para praticar esportes de inverno e aquecer um pouquinho o corpo. No High Park, que é o maior parque de Toronto, você vai encontrar várias pessoas praticando o esqui de fundo, por exemplo.

Outra opção é o Greenwood Park, que possui uma pista de patinação coberta, onde você pode se divertir patinando, sem precisar se preocupar com o frio. Além disso, você também pode praticar ski/snowboarding em locais como Centennial Park e com o Earl Bales Park.

5 Comentários

  1. Pingback: Embarque na Viagem

  2. Pingback: Embarque na Viagem

  3. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *