Gastronomia etc.

Botafogo X Flamengo no The Marley’s Pub com dose dupla de chopp a cada gol

Turistando pelo Rio de Janeiro ou buscando um espaço legal para assistir uma partida de futebol na cidade Maravilhosa? Confira minha dica!!!

Nesta quarta-feira, o Botafogo enfrenta o Flamengo, pelas semi-finais da Copa do Brasil. O jogo está marcado para às 21h45, e será realizado no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Os ingressos se esgotaram rapidamente, motivo ideal para juntar os amigos, vestir a camisa do seu time e vibrar na frente da TV.

Para você não perder nem um minuto da partida, selecionei um Pub que visitei recentemente e já me conquistou com seu chopp artesanal, hambúrgueres suculentos e espaço para entretenimento, o The Marley’s Pub.

Localizado no bairro de Botafogo, que vem se tornando endereço de bares e restaurantes badalados na Zona Sul do Rio de Janeiro, o pub de dois andares ocupa um casarão com um conceito todo moderninho e aconchegante, TV’s para as noites esportivas e dardos para quem curte uma competição – Futebol, basebol, basquete, boxe, UFC entre outros esportes, já tem lugar cativo nas telas do The Marley’s Pub.

Nesta quarta-feira o The Marley’s Pub fará um happy hour das 18 às 20 horas, depois, às 21h45 a casa irá transmitir o jogo Botafogo X Flamengo válido pela semi-final da Copa do Brasil, dois detalhes: com áudio, ou seja, você ouvirá também a transmissão e a cada gol a dose dupla de um chopp especial escolhido pela casa está garantida.

Com 10 torneiras de chope, sendo uma fixa da Jeffrey, a casa oferece outras marcas como Barco, Allegra  e Experta. No cardápio, o Bolinho de feijão branco com camarões e o Bolinho de Feijão Recheado são meus destaques, assim como o Special Hot Dog (fina linguiça de leitoa, mostarda da casa, relish de cebola roxa com bacon e queijo, mozarela maçaricado na baguete de provolone) e os hambúrgueres: Lapa 40º (180g de um blend exclusivo, farofa crocante de bacon, queijo cheddar melt, maionese caseira a base de cerveja no pão de brioche francês) e The Marley’s (180g de um blend exclusivo de costela, finas fatias de bacon tostado, molho especial da casa, mostarda spyce, queijo emmental derretido, mix de folhas frescas no pão de pimenta).

The Marley’s Pub
Rua Fernandes Guimarães, 82 – Botafogo
Telefone: (21) 2137-0983
Instagram e Facebook: @themarleyspub

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *