Gastronomia etc.

Conheça e viaje pelos sabores do Rio com o Embarque na Viagem e Rádio MPB FM

Fazer turismo no Rio é realmente uma delícia até mesmo para quem é nascido e criado aqui, mas, na maioria das vezes, é um programa que custa caro. A boa notícia é que a Rádio MPB FM e o Boletim Embarque na Viagem lançaram a promoção: CONHEÇA O RIO E VIAJE POR SEUS SABORES.

A proposta é bem interessante, periodicamente os ouvintes da Rádio MPB FM poderão ser presenteados com produtos e serviços especialmente pensados para propiciar o turismo na Cidade Maravilhosa.

Turismo e gastronomia sempre caminharam juntos, encantando e conquistando os viajantes tanto pelo destino em si como por seus sabores. Inúmeros são os países ou as cidades que atraem turistas apenas por uma especialidade gastronômica. Se pensarmos em países, a França vem sempre a mente, com todo seu requinte e charme. Isso acontece também com o Peru, Espanha, Portugal, Uruguai… Se pensarmos em cidades, o Rio de Janeiro é o campeão da feijoada e da caipirinha, Porto Alegre do churrasco, Belo Horizonte do pão de queijo… e por aí vai.

Desta vez, elaboramos um passeio especial pelos sabores de Portugal em um dos melhores restaurantes de culinária portuguesa no Rio de Janeiro. Localizado em Ipanema, na esquina da Rua Maria Quitéria com a Lagoa, o RANCHO PORTUGUÊS RIO é uma viagem sensorial em um dos restaurantes mais charmosos da cidade. É um recanto de Portugal com um serviço impecável e comida mais do que deliciosa.

Gostou da minha sugestão? Então saiba que esse pedacinho de Portugal te espera para um jantar harmonizado, com vinhos portugueses.

Acesse agora a PÁGINA DE PROMOÇÕES da MPB FM e saiba como participar.

E como o Rancho Português está bem pertinho da Lagoa, se programe para passear no entorno desse belo espelho d’água bem no meio da cidade MARAVILHOSA. O local conta com estrutura de lazer completa, com pista de corrida, quiosques gastronômicos, ciclovia, brinquedos infantis, pedalinho, e muito mais.

Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *