Gastronomia etc.

BBQ and Beer Festival: O Maior Encontro Gastronômico do Verão Carioca!

Descubra o paraíso do churrasco no BBQ and Beer Festival! 10 horas de festa, chefs renomados, cervejas artesanais e shows ao vivo. Não perca!

BBQ and Beer Festival

No agitado cenário gastronômico do Rio de Janeiro, o BBQ and Beer Festival promete incendiar a Barra da Tijuca no dia 2 de dezembro. Prepare-se para uma jornada épica de 10 horas repletas de sabores, ritmos e muita diversão na Cidade das Artes.

Chefs de renome, como Jimmy Ogro do Ogrostronomia e Foodtopia, e os astros do Masterchef, Tenente e Rodrigo Oliveira, lideram um time de especialistas que transformarão a Barra em um paraíso para os amantes do churrasco. A charcuteira premiada Tállita Machado, o campeão carioca de American BBQ Alex Louzada e outros craques como Gui Moraes e Thiago Bitello estarão presentes.

Em um cenário de 10 horas de pura indulgência gastronômica, os participantes desfrutarão de cortes premium como picanha, brisket, cordeiro, pork ribs, pulled pork e uma variedade irresistível de pratos, como salmão na prancha, joelho de porco, beef ribs, linguiça e hambúrgueres. As estações de comida prometem um espetáculo à parte.

BBQ and Beer Festival

A sede será saciada com cervejas artesanais da renomada cervejaria Mistura Clássica. Torneiras self-service espalhadas pelo espaço garantem uma experiência única, enquanto drinques especiais também estarão à disposição para os mais exigentes.

A trilha sonora ficará por conta dos DJs Saddam e Daniel Faria, comandando as carrapetas, além de shows ao vivo para todos os gostos. O grupo Turbilhão Carioca traz os clássicos do samba, o BlocoShow leva o público para a atmosfera animada das marchinhas de carnaval, o Phil Machado Trio apresenta um repertório eclético de pop rock, rock nacional e internacional, e a cantora Yara Vellasco, o Furacão Sertanejo, completa a diversidade musical.

E para os pequenos, um espaço kids gratuito garante a diversão da criançada, tornando o BBQ and Beer Festival um evento para toda a família. Prepare-se para uma explosão de sabores, ritmos e alegria nesse encontro imperdível já abrindo o verão carioca.

Serviço BBQ and Beer Festival verão 2023
Dia: 2 de dezembro
Horário: 12h às 22h
Endereço:  Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca
Local: Cidade das Artes

Ingressos aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *