Gastronomia etc.

Heaven Cucina: A Tradição Italiana Desembarca na Tijuca com a Chef Heaven Delhaye

Na movimentada paisagem gastronômica da Tijuca, um novo capítulo de sabor e autenticidade foi escrito com a inauguração do Heaven Cucina. O restaurante, sob a tutela da renomada chef Heaven Delhaye, desembarcou no Shopping Tijuca, apresentando um cardápio que reverencia as raízes da culinária italiana.

Heaven Cucina

Um Paladar Celestial na Tijuca

O grupo BFW, já respeitado no cenário gastronômico carioca, traz agora uma nova joia para os amantes da comida italiana. O Heaven Cucina, localizado em um dos bairros mais tradicionais do Rio de Janeiro, está pronto para receber os aficionados por gastronomia. Com horários de funcionamento flexíveis, de segunda a quinta das 12h às 22h30, sextas e sábados até 23h30, e aos domingos e feriados até 22h, o restaurante oferece acomodações para aproximadamente 120 comensais.

Esta inauguração marca a segunda incursão bem-sucedida do Heaven Cucina no Rio de Janeiro. O primeiro estabelecimento foi aberto em 2019 no Shopping Vogue Square, na Barra da Tijuca. A decoração da nova unidade é um equilíbrio fascinante entre o clássico e o contemporâneo, mantendo a mesma atmosfera aconchegante que caracteriza outros estabelecimentos do grupo BFW, como o Nonna Per Heaven e o D’Heaven.

A chef Heaven Delhaye compartilha sua visão culinária única: “A cozinha tem um poder especial de unir as pessoas, e no Heaven Cucina, busco aprimorar a culinária acolhedora com toques modernos. Trabalhamos com massas frescas, ricas em sabor e aromas únicos, desenvolvidas para satisfazer tanto o corpo quanto a alma.”

Heaven Cucina

Mamma Mia: Um Menu que Conta Histórias

O cardápio do Heaven Cucina é um tributo às diversas regiões da Itália, incorporando o toque contemporâneo e criativo da chef Heaven Delhaye. Com um compromisso inabalável com a qualidade, todas as massas são produzidas artesanalmente, utilizando farinha proveniente da região de Napoli. Entre os destaques culinários estão o Snack de Lagosta como entrada, os espaguetes Carbonara e Alla Chitarra Al Mare como pratos principais, e a irresistível sobremesa Sfera Di Cioccolato.

O menu abraça a diversidade de preferências gastronômicas, oferecendo opções para vegetarianos e celíacos. No Heaven Cucina, todos são convidados a experimentar a autenticidade da culinária italiana em sua plenitude.

O Heaven Cucina representa uma oportunidade única de explorar a culinária italiana com um toque contemporâneo e um ambiente acolhedor. Reserve um momento para visitar esta novidade na Tijuca.

O Heaven Cucina fica na Av. Maracanã, 987 – Tijuca, Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *