Gastronomia etc.

Rio Gastronomia 2023: Fairmont Rio de Janeiro Copacabana é o hotel oficial do evento

O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana foi escolhido como o hotel oficial do Rio Gastronomia 2023. Além disso, o hotel terá uma participação especial no evento no Jockey Club Brasileiro, incluindo um jantar exclusivo pré-evento

Rio Gastronomia 2023

O Fairmont Rio de Janeiro Copacabana se juntou ao maior festival gastronômico do Brasil, o Rio Gastronomia, e preparou várias atividades para a época mais saborosa do ano. Antes do início oficial do evento, o hotel organizou um jantar exclusivo preparado pelo chef Jérôme Dardillac. Durante os dias 10 a 13 e 17 a 20 de agosto, o hotel estará presente no Jockey Club Brasileiro para o Rio Gastronomia 2023 com uma seleção de pratos icônicos. Além disso, a chef pâtisserie Jenifer Ortega ministrará uma aula especial durante o evento.

No dia 08 de agosto, o chef Jérôme Dardillac receberá o chef e açougueiro peruano Renzo Garibaldi para um jantar a quatro mãos. O menu desenvolvido especialmente para a noite inclui entradas, pratos principais e sobremesas que combinam sabores únicos e irreverentes para proporcionar uma experiência inesquecível.

Para o chef Jérôme Dardillac, trabalhar em conjunto é sempre um desafio motivador. Ele disse: “Elaborar este menu ao lado do Renzo me faz querer buscar o melhor e sair do usual. Nós dois preparamos um jantar que busca fascinar e encantar a todos”. Os ingressos para o jantar estão disponíveis no site Sympla.

O Fairmont também estará presente no Jockey Club Brasileiro, durante o Rio Gastronomia 2023, onde o público poderá experimentar pratos dos espaços gastronômicos do hotel, como Marine Restô, Spirit Copa Bar e Tropìk. O Marine Restô apresentará uma entrada leve de Texturas de Beterrabas Orgânicas com Queijo de Cabra, Variedades de Meles de Abelhas Nativas e Castanhas da Amazônia. O Tropìk, beach club do hotel, servirá seu famoso Arroz de Kebab com Especiarias e Cebola Caramelizada. O Spirit Copa Bar oferecerá seu tradicional Hot Dog de Linguiça Artesanal com Pickles de Cebola Roxa, Crocante de Arroz e BBQ de Goiabada no Pão de Leite acompanhado de Chips de Batata. Além disso, a chef Jenifer Ortega preparou um Fromager com Coulis de Goiaba e Creme de Baunilha Bourbon como prato especial exclusivo para o evento para satisfazer os amantes de doces.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *