Gastronomia etc.

Hotel Nacional terá programação gastronômica

Ícone arquitetônico do Rio de Janeiro já se consolidou como opção de lazer e entretenimento no bairro de São Conrado

Hotel Nacional

Com o objetivo de refinar e oferecer mais uma boa opção para o público apreciador da gastronomia carioca, o Hotel Nacional, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, já realiza os últimos ajustes para incluir em sua agenda de programação fixa um festival gastronômico e um menu repaginado de drinks. Essas novidades, que estarão disponíveis ainda neste primeiro semestre de 2023, serão servidas no Restaurante ‘A Sereia’ e no ‘Lounge Bar Carybé’.

O formato do evento será dividido da seguinte maneira: toda quarta-feira os hóspedes poderão aproveitar o dia da culinária japonesa, na quinta-feira será o dia do festival de drinks, na sexta-feira acontece a já famosa ‘Comida de Buteco’, aos sábados a tradicional feijoada com roda de samba à beira da piscina e, para fechar o final de semana em grande estilo, o domingo reserva o início de um inédito festival de ostras.

“Estamos abrindo as portas do Hotel Nacional e de sua gastronomia para os cariocas terem mais essa opção de lazer em sua agenda. Queremos proporcionar uma experiência diferenciada aos nossos clientes, como uma gastronomia temática, em um ambiente agradável e com uma boa música de fundo”, explicou Frederico Palmerston, diretor-executivo do Hotel Nacional.

Hoje referência de lazer e entretenimento de São Conrado, o empreendimento pensado e projetado pelo genial arquiteto Oscar Niemeyer tem investido cada vez mais em experiências atrativas para os seus hóspedes, principalmente o carioca, que tem se mostrado após a pandemia da Covid-19 um consumidor sempre mais interessado por eventos dentro da Cidade Maravilhosa. Por isso, em meados de janeiro, o Hotel Nacional realizou a primeira edição do ‘Projeto Pôr do Sol’, que teve a participação do saxofonista George Israel, ex-integrante do Kid Abelha. Depois, já no período de pré-Carnaval, foi a vez do Salgueiro animar a feijoada de sábado com suas passistas e a Furiosa Bateria. A ideia do Hotel Nacional é ter um calendário repleto de atividades culturais e gastronômicas até o final do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *