Negócios & Serviços

JetSMART lança voos diretos conectando o Rio de Janeiro a Santiago e Buenos Aires

Novas rotas iniciam operação em dezembro deste ano, com voos diretos conectando o Rio de Janeiro a Santiago, no Chile, e Buenos Aires, na Argentina

JetSMART lança voos diretos
JetSMART lança voos diretos conectando o Rio de Janeiro a Santiago e Buenos Aires

A JetSMART Airlines, companhia aérea líder de ultrabaixo custo da região, anunciou o lançamento de novas rotas, que estarão disponíveis a partir de dezembro deste ano, conectando o Rio de Janeiro, via RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, às cidades de Santiago, no Chile, e Buenos Aires, na Argentina.

A rota que liga o Rio a Buenos Aires irá iniciar suas operações em 06 de dezembro com frequência de 3 voos semanais (terças, quintas e sábados), com o custo a partir de R$ 465 o trecho. Já a rota Rio-Santiago iniciará suas operações em 29 de dezembro, com frequência de 5 voos semanais (segundas, terças, quintas, sábados e domingos) e passagens a partir de R$ 512 o trecho. Em ambas as rotas os valores mencionados são promocionais de lançamento e as taxas já estão incluídas.

A JetSMART conta, atualmente, com 14 rotas internacionais, que possibilitaram maior conectividade em sete países da América do Sul: Chile, Argentina, Peru, Colômbia, Brasil, Uruguai e Paraguai, além de uma oferta de 72 rotas em toda a América do Sul.

Evento de lançamento das novas rotas da JetSMART: Declev Reynier, Otavio Furtado, Flavio Fusco, Naira Amorelli e Ana Paula Lopes.

A JetSMART possui uma frota totalmente nova de Airbus A320 e A321, foi reconhecida como a companhia aérea mais confiável da América do Sul e premiada como a melhor low cost no SKYTRAX World Airline Awards. Além disso, conquistou dois anos consecutivos em primeiro lugar no Prêmio Nacional de Satisfação do Cliente na categoria Companhia Aérea, concedido pela organização sem fins lucrativos Procalidad.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *