Negócios & Serviços

New Concept Rio acontecerá no Fairmont Copacabana e terá renda revertida para o projeto Pró-Criança Cardíaca

Mais de 50 marcas estarão reunidas na próxima terça-feira, 22 de março, para a 8a edição da New Concept Rio. O evento acontece das 13h às 21h no Centro de Convenções do Fairmont Rio, em Copacabana, e contará com exibidores do Rio e São Paulo dos segmentos de moda e decoração como Essense, Luksa Store, Idrologic, Via Fashion e Carol Rossato.

New Concept Rio

Este ano, a New Concept Rio cedeu gratuitamente um espaço para o projeto Pró-Criança Cardíaca e toda renda das vendas dos produtos vendidos por eles será revertida para essa Instituição médica, sem fins lucrativos fundada em 1996 pela cardiologista Dra. Rosa Celia.

Em 25 anos, já atendeu mais de 15 mil crianças e adolescentes cardíacos carentes, realizou mais de 35 mil consultas cardiológicas e 1.500 procedimentos invasivos, cirurgias cardíacas e cateterismo – diagnósticos e terapêuticos. Na sede são atendidos mensalmente, em torno de 140 pacientes, para o atendimento com uma equipe de profissionais altamente qualificados, que realizam avaliação clínica, eletrocardiograma, ecocardiograma e holter 24h.

A curadoria das marcas expositoras está a cargo de Patrícia Nagy, Carla Araújo e Flávia Abreu, que fazem uma criteriosa seleção para garantir a qualidade e a diversidade dos produtos expostos. “Criamos um espaço de venda singular, unindo experiências de compras e diversão em um espaço único e maravilhoso”, explica Patrícia Nagy.

New Concept Rio

Além dos produtos à venda, os visitantes também contarão com uma ampla oferta de gastronomia e música. O dia começará com um café da manhã de frente para a espetacular vista da Praia de Copacabana. A partir das 12h, no Marine Restô, o almoço contará com um menu executivo assinado pelos chefs Jérôme Dardillac e Carlos Cordeiro. Para encerrar o dia em grande estilo, show de rock à beira da Infinity Pool do hotel com degustação do menu de comidinhas e coquetéis do Spirit Copa Bar. 

Serviço New Concept Rio

Data: 22/03/22

Horário: 13h às 21h

Classificação: Livre 

Entrada para o evento: Gratuita

Café da manhã das 06h às 10h30 (mediante pagamento) 

Almoço 12h30 às 16h (mediante pagamento) 

Piano Night (mediante pagamento) 

telefone para reservas: (21)2525 1220

End : Avenida Atlântica, 4240 – Copacabana Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *