Dicas & Destinos

#ChileIsBackChallenge: Chile anuncia campanha nas redes sociais que terá 4 premiados

Campanha, exclusiva nas redes sociais, terá seleção de vencedores na segunda quinzena de janeiro de 2022

#ChileIsBackChallenge

O Senatur – Serviço Nacional de Turismo do Chile, por meio do Chile Travel, sua marca promocional internacional, acaba de anunciar o lançamento de sua nova campanha. Trata-se da #ChileIsBackChallenge.

Exclusiva para as redes sociais, a campanha #ChileIsBackChallenge foi projetada para ser interativa, colaborativa, inclusiva e com alcance mundial, convidando usuários do Instagram a compartilharem fotos do momento em que se sentiram mais aventureiros durante viagem ao destino, hoje considerado um dos mais procurados pelos brasileiros que buscam por neve, boa gastronomia, enoturismo, aventura e astroturismo.

Premiados ChileIsBackChallenge

No total, quatro vencedores serão convidados a viajar durante uma semana, com acompanhante, para um roteiro que inclui San Pedro de Atacama, Valle de Elqui, Pucón e Torres del Paine, considerados alguns dos destinos imperdíveis do Chile. A viagem inclui todas as despesas (aéreo, hotel, terrestre, traslados internos, excursões, alimentação e seguro) do ganhador e seu acompanhante.

Para participar, ao compartilhar sua foto, o viajante, maior de 18 anos, deve falar sobre sua experiência e porque se sentiu aventureiro na viagem ao Chile, usando a #ChileIsBackChallenge e marcando a página @ChileTravel. Ao preencher o formulário online em  www.chileisback.com  ele finaliza sua participação com todas as autorizações necessárias. A partir de hoje, semanalmente, cinco finalistas serão selecionados para concorrer à grande final, que ocorre na segunda quinzena de janeiro de 2022 e quando os ganhadores serão revelados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *