Gastronomia etc.

“Passaporte Gastronômico” é lançado no Ilha Plaza Shopping

Com a campanha “Passaporte Gastronômico”, o Ilha Plaza convida os clientes a conhecerem as variadas opções de gastronomia presentes no empreendimento

Passaporte Gastronômico

Entre os dias 15 e 30 de setembro, os clientes terão um motivo a mais para visitar os restaurantes e cafés do Ilha Plaza Shopping, que ganhou novas operações recentemente, como o japonês Okawary, o Italiano Pasta di Colina e a operação de cookies Mr. Cheney. Em breve uma unidade do Outback será inaugurada no shopping. Com a campanha “Passaporte Gastronômico”, o Ilha Plaza convida os clientes insulanos a conhecerem as variadas opções de gastronomia presentes no empreendimento.

Durante a campanha, o cliente receberá um “Passaporte Gastronômico” ao acessar o shopping. A cada R$60 consumidos nos restaurantes e cafés do Ilha Plaza Shopping, mediante apresentação do cupom fiscal, o cliente troca por um selo no stand localizado no 2º piso, para ‘carimbar’ o seu passaporte. Juntando cinco selos durante o período da promoção, o cliente leva um brinde, um prato de porcelana com arte da Pedra da Onça, importante ponto turístico da Ilha do Governador, pintado pela artista insulana Renata Botelho. 

O brinde é limitado a um por CPF e válido após cinco selos acumulados. Mais informações em https://www.ilhaplaza.com.br/

Medidas de Segurança????????

O Ilha Plaza reafirma seu compromisso com o combate à pandemia do Covid-19 e a segurança dos seus clientes e funcionários, adotando os protocolos recomendados pelas organizações de saúde com distanciamento social, procedimentos de desinfecção e higienização em todo o empreendimento. Além disso, em todos os acessos do shopping são verificados o uso?das?máscaras e a temperatura dos clientes.???? 

Serviço:????????? ??????? 

Shopping Ilha Plaza – Av.?Maestro Paulo e Silva, 400?????? 

Horários de funcionamento: ????? 

Lojas e Quiosques: Segunda a Sábado – 10h às 22h; e Domingo – 14h às 20h????? 

Restaurantes: Segunda a Sábado – 12h às 22h; e Domingo – 12h às 21h????? 

Cinema: De acordo com as sessões do?dia.????? 

Telefone:?(21) 2468-8100?????????? 

Site: https://www.ilhaplaza.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *