Gastronomia etc.

Rio Gastronomia na Palma da Mão: Aarim é a plataforma oficial do evento

Startup carioca é a plataforma de delivery oficial do festival
gastronômico que acontece 100% online até o dia 29 de agosto no Rio de Janeiro

Rio Gastronomia na Palma da Mão

A Aarim é a plataforma de delivery oficial do evento Rio Gastronomia na Palma da Mão. Realizado pelo jornal O Globo, o festival acontece 100% online e conta com a participação de bares, restaurantes, food trucks e pequenos produtores que oferecem menus a preços especiais entregues em casa, com pedidos realizados pelo Whastapp através do assistente de compra virtual Aarim no formato White Label.

Em sua segunda edição, o RG na Palma da Mão permite que os cariocas vivenciem em casa a experiência do Rio Gastronomia, um dos maiores festivais gastronômicos do país, degustando o melhor da culinária fluminense através do delivery. Para operacionalizar pedidos e entregas de todos os estabelecimentos selecionados pelos curadores do evento, a startup Aarim coloca sua tecnologia na criação de chatbots à disposição, com atendimento fácil e personalizado.

Com o AWL basta enviar uma mensagem pelo Whastapp para o número (21) 2042-0629 e falar direto com o garçom virtual. Em poucos segundos ele irá informar os estabelecimentos disponíveis para pedidos na região, enviar o cardápio de produtos, anotar o pedido e realizar o pagamento online ou, se preferir, na entrega.

“Estamos felizes em integrar mais uma vez esse grande evento e poder crescer junto com ele. Em abril, foram cerca de 50 estabelecimentos participantes, nesta segunda etapa teremos quase 100. A expectativa é crescer em mais 100% o número de pedidos, chegando aproximadamente 400 entregas até o fim desta edição”, conta Victor Coutinho, CEO do Aarim.

Entre os participantes do RG na Palma da Mão estão veteranos como o espanhol Venga e novidades como o recém-inaugurado Yayá Comidaria Pop Brasileira. Também estão na lista o badalado japonês Gurumê, além dos Food trucks, Ceviche da Fabi e Orange Burger. Na ala dos produtores, destaque para os queijos do Capril de Ville da Região Serrana e para a Cachaça Tellura, produzida em Campos dos Goytacazes.

O evento vai até o dia 29 de agosto. Os cardápios, preços e horários dos estabelecimentos podem ser conferidos no site rgnapalmadamao.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *