Negócios & Serviços

Itapemirim Transportes Aéreos irá operar em mais cinco destinos

Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Maceió (AL), Natal (RN e Recife (PE) já irão entrar na malha da companhia aérea no dia 1 de agosto de 2021

Itapemirim Transportes Aéreos

Mais nova companhia aérea brasileira, a Itapemirim Transportes Aéreos estreia em mais cinco destinos: Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Maceió (AL), Natal (RN) e Recife (PE). As operações comerciais terão início no dia 1 de agosto de 2021.

Os voos da ITA serão realizados por aeronaves Airbus A320, com capacidade para transportar confortavelmente até 162 passageiros. São 18 assentos a menos em relação à configuração máxima do modelo. Assim, as aeronaves da ITA foram customizadas e reconfiguradas para possibilitar mais espaço entre as poltronas – o que faz com que todas as fileiras de assentos estejam dentro dos padrões da categoria A do selo ANAC de conforto.

Além do conforto, A Itapemirim Transportes Aéreos também será a única companhia a operar voos domésticos no Brasil oferecendo serviços diferenciados, como a possibilidade do despacho gratuito de bagagem para todas as classes tarifárias e a marcação de assentos sem nenhum custo adicional.

Os novos destinos da ITA, que abrangem as regiões Nordeste e Sul do Brasil, já são muito populares entre turistas de todo o mundo. Com a retomada da economia, motivada pelo avanço da imunização da população brasileira contra a Covid-19, há um aquecimento natural do turismo regional e a ITA estará preparada para atender com excelência esta demanda.

A empresa, que iniciou seus voos comerciais no último dia 1 de julho de 2021, também está atuando nos aeroportos de São Paulo-Guarulhos (SP), Brasília (DF), Belo Horizonte-Confins (MG), Rio de Janeiro-Galeão (RJ), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Salvador (BA) e Curitiba (PR).

As passagens da Itapemirim Transportes Aéreos já podem ser conferidas e compradas diretamente no site da companhia, em  https://www.voeita.com.br, e nas agências de viagem parceiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *