Negócios & Serviços

Universidade oferece bolsas de estudo em Nova York

Inscrições para bolsas de estudo em Nova York podem ser feitas de forma online até 31 de julho

bolsas de estudo em Nova York

A escola de negócios IBS Americas e a State University of New York estão oferecendo bolsas de estudo em Nova York de até 50% para cursos de férias nas áreas de Estratégia, Finanças, Gestão de Projetos, Marketing e Sustentabilidade, que serão realizados em julho de 2022 ou janeiro de 2023. Os cursos são destinados a graduandos e jovens profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos em uma área específica do mundo dos negócios.

São oferecidas duas modalidades de programas: cursos intensivos de férias, com duração de 3 semanas, realizados nos meses de janeiro ou julho, em Nova York; e cursos semestrais híbridos, com aulas online ao longo de 4 meses e 8 dias intensivos presenciais em Nova York ao final do semestre. Em ambos os formatos de programa as aulas são ministradas por um experiente corpo docente, composto por mestres, doutores e especialistas de mercado, que lhe dará novas perspectivas do mundo dos negócios, novas ferramentas e habilidades para desenvolver sua carreira.

Cursos oferecidos para as bolsas de estudo em Nova York

  • Business Sustainability for Leaders (híbrido)
  • Competitive Project Management
  • Corporate Financial Management
  • Marketing & Value Management
  • Strategic Thinking
  • Business English

As aulas dos cursos presenciais acontecem de segunda a quinta-feira, em período integral. Aos finais de semana os alunos têm a possibilidade de fazer turismo de negócios ou lazer e conhecer lugares importantes e famosos dos Estados Unidos.

Visitas e empresas, Networking Internacional e Inglês de Negócios

Visitas monitoradas a empresas são a oportunidade perfeita para aprender mais sobre o mundo corporativo americano e expandir sua rede profissional com gerentes locais. A visita técnica à sede da ONU, em Manhattan (NYC), ampliará seu entendimento sobre as relações internacionais.

As turmas são formadas por pessoas de diversas nacionalidades, o que permite o contato com visões e experiências diferentes aos alunos e ainda a chance de desenvolver um networking global.

Como participar do processo?

Para realizar sua inscrição para concorrer às bolsas de estudo em Nova York, o candidato deve entrar na página da universidade (clique aqui), escolher o curso desejado e preencher o Application Form, inserindo o código promocional SUNY-07-50 para obter o desconto de 50%. A partir do formulário enviado, a equipe da IBS Americas retornará com o resultado da candidatura, por e-mail ou telefone, em até duas semanas.

Os alunos aprovados terão assistência de documentação para a obtenção do Visto Americano e suporte completo para a preparação acadêmica e logística para o programa.

Em caso de dúvidas, é possível contatar a equipe pelo e-mail info@ibs-americas.com.

Problemas no link? Acesse https://bit.ly/bolsas_suny

E a pandemia?

As bolsas de estudo em Nova York são referentes aos períodos de julho de 2022 ou janeiro de 2023. Logo, a chance de que os cursos sejam afetados pela pandemia é relativamente pequena. Mas caso o aluno por qualquer razão não possa ir aos Estados Unidos na data inicialmente desejada, é possível postergar a viagem para o semestre seguinte sem custo adicional e mantendo os benefícios da bolsa obtida.

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *