Dicas & Destinos

Coisas para fazer em Nova York neste verão: de A a Z

O verão está chegando, as vacinas estão aumentando e a cidade de Nova York está pronta para reabrir em 1º de julho. Com isso os turistas começam a chegar novamente e a cidade que não dorme já está com várias atividades de entretenimento.

Coisas para fazer em Nova York
Coney Island – Foto Brittany Petronella

A agência de turismo cidade, NYC & Company, prevê que 10 milhões de pessoas visitem Nova York neste verão – do Memorial Day até o Dia do Trabalho – recapturando mais da metade da visitação do verão de 2019.

De acordo com o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon, esta temporada de verão estará repleta de ofertas exclusivas, incluindo cinemas drive-in, novos parques à beira-mar, expansão da balsa de NYC, espaços de artes cênicas ao ar livre e cultura de café, incontáveis mercados de rua e jardins botânicos, além de várias experiências multiculturais.

Abaixo está uma seleção de A a Z de lugares e eventos neste verão na cidade de Nova York:

A

New York Aquarium: O Aquário de Nova York em Coney Island fará exibições marítimas, incluindo uma exibição interativa do PlayQuarium que será inaugurada em breve e shows divertidos com leões marinhos no Aquatheater.

Aire Ancient Baths: Para uma experiência relaxante, o Aire Ancient Baths em Tribeca oferece massagens, banhos e rituais antigos inspirados nas tradições romana, grega e otomana.

Ancient Blends: Fundado por um empresário e curandeiro nascido em Barbados, o boticário Ancient Blends no Brooklyn fornece produtos naturais para o corpo e cabelo, sabonetes artesanais, sprays purificadores e tratamentos aromáticos para promover o descanso e o rejuvenescimento neste verão.

B

Beaches: As praias de Nova York estão oficialmente abertas para o verão. Para nadar, ler um livro na areia ou passear no calçadão, visite Coney Island Beach, Manhattan Beach, Orchard Beach, Rockaway Beach e South Beach, para citar alguns.

Ball Game: Os eventos esportivos ao vivo estão voltando, e os Mets, Yankees e Brooklyn Cyclones estão dando as boas-vindas aos torcedores.

BRIC Celebrate Brooklyn! Festival: Por mais de 40 anos, o BRIC Celebrate Brooklyn! O Festival apresentou atos renomados de lendários artistas de jazz e ícones da música global, a trupes de dança e projetos de filmes em eventos  gratuitos. Este ano, o festival trará de volta apresentações presenciais ao vivo de 31 de julho a 18 de setembro no Prospect Park Bandshell.

Backyard at Hudson Yards: Todos os sábados e domingos até 31 de outubro, Backyard at Hudson Yards, apresentado pela Wells Fargo, mostrará eventos esportivos ao vivo e exibições em sua tela de mais de nove metros. Os visitantes também poderão desfrutar de jogos de gramado, jantares ao ar livre, eventos pop-up e atividades para a família.

C

Circle Line: A Circle Line Sightseeing Cruises oferece seis cruzeiros neste verão para ver alguns dos marcos icônicos da cidade durante o dia ou ao anoitecer, entre outras viagens divertidas, incluindo assentos na primeira fila para ver, do navio no mar, os fogos de artifício anuais de 4 de julho da Macy’s.

Chinese Scholar’s Garden: Um dos dois autênticos jardins chineses clássicos ao ar livre construídos nos EUA, o New York Chinese Scholar’s Garden no Snug Harbor Cultural Center & Botanical Garden em Staten Island apresenta oito pavilhões, um caminho de floresta de bambu, um lago cheio de carpas, caligrafia chinesa, cachoeiras, e uma variedade de rochas do estudioso de Ghongshi.

Central Park Concerts: Em agosto, o Central Park sediará o ‘ Homecoming Concert on the Great Lawn’, uma celebração da recuperação de Nova York da pandemia. Enquanto a formação ainda não foi anunciada, o produtor musical Clive Davis irá liderar o show de três horas com 60 mil participantes. SummerStage também retornará com shows ao vivo presenciais em 20 de junho.

D

Dim Sum: Nova York tem muitas opções excelentes de dim sum para explorar. Os visitantes podem conferir o Ping’s Seafood em Chinatown, o Yeah Shanghai Deluxe na Mott Street, o Pacificana no Sunset Park ou o Asian Jewels em Flushing.

E

Ellis Island / American Family Immigration History Center: Embarque na Statue Cruises para aprender mais sobre a história dos 12 milhões de imigrantes que chegaram nas costas da América no Ellis Island / American Family Immigration History Center. Os hóspedes podem navegar pelos registros de chegada de imigrantes e outros arquivos históricos, e visitar a Ilha e a Estátua da Liberdade na mesma viagem.

F

Ferry Ride: Explore os cinco distritos na balsa de Staten Island e na balsa de NYC, que agora inclui uma nova rota para Coney Island. 

Fishing at New York City Parks: A cidade tem mais de 830 quilômetros de costa com oportunidades para pesca esportiva de água doce e salgada em todos os cinco distritos. É necessária uma licença de pesca.

G

Green Markets and Gardens: Para produtos frescos cultivados localmente, visite um dos cerca de 50 mercados verdes em torno dos cinco distritos, como o mercado Union Square Green, o mercado St. George Green, o Brooklyn Borough Hall Saturday Greenmarket, o Norwood Farmstand no Bronx e o Forest Hills Greenmarket. Desfrute de eventos e atividades semanais, incluindo demonstrações de culinária e degustações.

NYC tem uma seleção maravilhosa de jardins e paisagens ao ar livre para visitar, do Jardim Botânico de Nova York no Bronx, ao Jardim Botânico do Brooklyn, ao Centro Cultural e Jardim Botânico Snug Harbor em Staten Island e ao Jardim Botânico do Queens. Cada jardim oferece uma experiência diferente. 

Google Store: Com inauguração prevista para este verão, a primeira loja do Google será no Chelsea, oferecendo produtos tecnológicos como smartphones Pixel, Fitbits, Pixelbooks e muito mais.

H

Harry Potter New York: Merlin’s beard! A loja de Harry Potter em  New York está agora aberta no Flatiron District de Manhattan, trazendo Butterbeer para Nova York pela primeira vez. está agora aberta no Flatiron District de Manhattan, trazendo Butterbeer para Nova York pela primeira vez. Todos estão convidados a experimentar as bebidas mágicas douradas e espumosas servidas em copos de souvenir, enquanto conferem a maior coleção de produtos de Harry Potter e Animais Fantásticos do mundo.

Hudson River Tow Pound: O rio Hudson, no Pier 76, foi transformado num oásis público de recreação com vistas deslumbrantes da orla. 

High Line: O High Line agora oferece um passeio gratuito de 75 minutos liderado por guias voluntários experientes que oferecem uma perspectiva privilegiada sobre a história do parque, desde suas origens como uma linha ferroviária de carga até seus belos jardins, disponível às terças, quartas e sábados até setembro.

I

Irving Plaza: O recém-reformado Irving Plaza reabrirá em 17 de agosto com um show de Ashley McBryde. Depois disso, o público será recebido de volta ao local icônico com uma lista completa de 40 shows programados.

Island Hopping: Existem mais de 30 “ilhas” nos cinco distritos. De Coney Island e Staten Island a paraísos autônomos como Governors Island, Randall’s Island e Roosevelt Island – lar do recém-inaugurado hotel Graduate Roosevelt Island – os visitantes podem passar alguns dias visitando parques e áreas verdes em diferentes ilhotas ao redor dos cinco distritos de NY.

K

Kayaking in NY: Aprecie o esplendor da arquitetura da cidade de um caiaque no Hudson ou East River. Caiaque gratuito está disponível no Brooklyn Bridge Park Boathouse, no Manhattan Community Boathouse no Pier 96 e no Red Hook Boaters.

L

Lincoln Center: O Lincoln Center oferece programação ao ar livre durante todo o verão por meio do Restart Stages, onde os visitantes podem andar e experimentar performances em diferentes partes do campus. 

Lighthouse: Jeffrey’s Hook Lighthouse em Washington Heights é um dos poucos faróis sobreviventes em Nova York e até inspirou um livro infantil de 1942, que ajudou a salvar a estrutura do leilão. Faça um tour pelo farol e suba ao topo da torre para uma vista incrível da Ponte George Washington, seguido por uma tarde explorando a cultura latina no bairro.

Little Island: Little Island, que foi inaugurado em maio deste ano com reservas de entrada cronometrada, está localizado ao longo do rio Hudson e oferece vistas da orla, além de apresentações ao ar livre, programação infantil e o restaurante Bites & Sips.

M

Markets: Delicie-se com a autêntica cozinha italiana no Arthur Avenue Retail Market no Bronx; confira o recém-reformado Essex Market, que oferece demonstrações de culinária para crianças e adultos, entre outras programações voltadas para a família; visite o Queens Night Market, que reabre esta semana, ou experimente o Time Out Market em Dumbo, Brooklyn, com mais de 20 conceitos alimentares exclusivos, juntamente com um palco no último piso com shows musicais, performances pop-up e muito mais.

N

NY PopsUp: NY PopsUp é um festival com centenas de apresentações pop-up surpresa, muitas das quais são gratuitas e abertas ao público até 11 de agosto. Siga @nypopsup no Instagram e Twitter para anúncios de eventos futuros.

O

Outdoor Movie Theaters: Pegue um balde de pipoca e curta os cinemas ao ar livre da cidade, nos drive-ins, orlas, jardins e praias nos cinco distritos.

Observation Decks: Desfrute de um dia ou noite de verão em Nova York nas alturas, visitando um dos famosos decks de observação, incluindo o Top of the Rock, o Empire State Building Observatory, o Edge at Hudson Yards e o One World Observatory. O mais novo deck de observação, SUMMIT One Vanderbilt, está programado para ser inaugurado em outubro.

P

Pride: Comemorando seu 27º ano, a feira de rua LGBTQIA + do PrideFest em 27 de junho apresenta expositores, artistas, comida e atividades. Os participantes também podem assistir a uma lista completa de eventos virtuais, incluindo a NYC Pride March, de casa.

Para obter detalhes adicionais sobre eventos do Orgulho LGBTQ + NYC, visite nycgo.com/pride.

Pinknic Rosé Festival: Brinde ao final do verão no Pinknic Rosé Festival, que voltará a NYC de 4 a 5 de setembro na Governors Island. Os hóspedes podem desfrutar de música ao vivo, bebidas como rosé, gelado, champanhe ou um coquetel gelado, e comida de restaurantes locais e pratos preparados pelo aclamado chef Gabriel Pazos.

Q

Queens County Farm Museum: O Queens County Farm Museum oferece aos visitantes a chance de vivenciar a vida agrícola na cidade grande por meio do Apple Blossom Carnival, uma barraca de fazenda sazonal, uma estufa, gado, veículos agrícolas, campos de plantação e muito mais mais.

R

Red-Stage: Localizado na South Plaza em Astor Place, o Red-Stage está aberto até 4 de julho para que todos possam se apresentar, se encontrar ou meditar. As reservas são necessárias para artistas e organizações que desejam se apresentar e / ou ensaiar.

S

Shakespeare in the Park: Venham, venham todos ao Delacorte Theater no Central Park para o retorno de Shakespeare no Parque. Neste verão, o teatro apresentará uma nova adaptação de “Merry Wives of Windsor” de Shakespeare, com shows gratuitos de 6 de julho a 18 de setembro.

Summer Solstice Yoga Classes in Times Square: Em homenagem ao solstício de verão, aulas de ioga gratuitas, com distanciamento social e com capacidade limitada, serão realizadas na Times Square nas manhãs de junho. Os participantes são convidados a participar pessoalmente ou virtualmente

Surfing at Rockaway Beach: Rockaway Beach em Queens tem uma comunidade de surfe com aulas disponíveis em lojas de surfe locais, além de outras atividades recreativas ao ar livre, como jet ski, e é facilmente acessível pelo trem A ou pela balsa de NYC. Com tanto para experimentar, experimente uma ou duas noites no The Rockaway Hotel, inaugurado no ano passado.

U

US Open: O US Open Tennis Championships voltará ao Queens no Arthur Ashe Stadium no USTA Billie Jean King National Tennis Center com fãs este ano, de 30 de agosto a 12 de setembro.

Unisphere: Visite o Unisphere neste verão, um monumento único no Flushing Meadows Corona Park, originalmente encomendado para a Feira Mundial de Nova York de 1964-65 e localizado a poucos passos do Arthur Ashe Stadium.

V

Van Cortlandt Park: Localizado no Bronx, o Van Cortlandt Park é um ótimo local para um piquenique de verão perto do maior lago de água doce do bairro, ou uma partida de golfe em seu campo público, ou uma brincadeira em seus grandes playgrounds.

Van Gogh Exhibit: Depois de receber ótimas críticas em todo o mundo, a Exposição Immersive Van Gogh chegou a Nova York no Pier 36 e apresenta mais de 500 mil pés cúbicos de projeções, permitindo que os visitantes entrem nas icônicas obras de arte impressionistas.

W

Waterfront Parks: Desfrute do Brooklyn Bridge Park, do Marine Park, do Alice Austen Park, do Riverside Park e do High Bridge Park. Você também pode visitar o maior parque à beira-mar da América, o Hudson River Parkon West Side de Manhattan, que se estende por 6,5 km e oferece mini golfe, escalada, gaiolas, quatro parques para cães e um carrossel.

Whitney Museum of American Art – Day’s End: O Whitney, em colaboração com o Hudson River Park, desenvolveu um projeto de arte pública permanente e monumental do artista David Hammons chamado Day’s End, que está localizado em frente ao museu, no extremo sul da Península de Gansevoort.

Wave Hill: Situada bem acima do rio Hudson num oásis urbano de 28 acres, Wave Hill oferece aos visitantes um jardim de classe mundial e um local para celebrar as artes. Sempre há algo para aprender ou experimentar, seja um workshop, uma exposição de arte contemporânea ou uma performance ao vivo.

Y

Yoga: Sky-High Yoga sediará aulas de mais de 1.100 pés no ar durante todo o verão no Edge em Hudson Yards em parceria com a Equinox. Embora os ingressos estejam esgotados para junho, os ingressos para julho estarão à venda no dia 25 de junho às 12h.

Aulas como a revigorante de vinyasa yoga também serão oferecidas de graça durante todo o verão no Central Park para quem deseja se limpar e se recarregar.

Z

NYC’s Zoos: Escolha um dos zoológicos de Nova York para passear – no zoológico do Bronx,  Central Park,  Prospect Park,  Queens ou de Staten Island. Todos fazem parte da Wildlife Conservation Society e oferecem atividades divertidas voltadas para a família, incluindo alimentação de animais, programas educacionais e muito mais.

4 Comentários

  1. Pingback: Embarque na Viagem

  2. Pingback: Embarque na Viagem

  3. Pingback: Embarque na Viagem

  4. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *