Negócios & Serviços

Dia dos Namorados: 3 dicas para aproveitar melhor a data em SP

E chegamos a mais um Dia dos Namorados, em meio a uma pandemia ,é verdade, data comemorada em 12 de junho aqui no Brasil. E claro, esse é um ótimo pretexto para celebrar a dois, mesmo com todas as limitações impostas. Ah, mas você está solteiro(a), não tem problema, aproveite a data para comemorar a vida de solteiro e todas as possibilidades que este momento pode te proporcionar. Lembre-se, existe motivos a se comemorara em tudo, a todo momento.

Dia dos Namorados

E já que temos que procurar alternativas para passar esta data de forma segura, o pessoal do Casai , startup latino-americana de hospedagem inteligente, separou três dicas para redescobrir a cidade de São Paulo neste Dia dos Namorados, seja sozinho ou em casal:

• Faça um piquenique romântico nas alturas

A maioria das pessoas não utiliza a própria sacada ou varanda, mas, com um pouco de criatividade e inspiração é possível transformar este espaço em um local perfeito para um encontro romântico ou com os amigos.

Celebre o amor e a amizade com um piquenique na varanda ou terraço. Vale usar a tradicional toalha de mesa quadriculada e o cesto de vime e preparar um cardápio especial: vinhos, frutas e queijos são uma boa opção. Outra sugestão é encomendar cestas prontas, garantindo que seu piquenique seja perfeito.

• Reserve uma estadia smart home

Uma ótima experiência para o Dia dos Namorados é descobrir a nova tendência do staycation , ou seja, de tirar férias “em casa”. Você pode conhecer os apartamentos exclusivos da Casai em São Paulo, que unem o melhor da tecnologia com um design único e muito conforto e segurança para garantir uma estadia especial.

Além de manter os mais altos padrões de segurança e limpeza, todos os apartamentos são equipados com Smart Lock, fechaduras inteligentes para que você possa fazer seu check-in sem chave e sem contato com outras pessoas. Já o Butler, um sistema desenvolvido pela própria Casai e que significa “mordomo” em português, permite ao hóspede ter o controle sobre a própria experiência no apartamento. Você poderá, por exemplo, colocar sua playlist favorita para tocar ou mesmo consultar seu dispositivo Google Home para ter informações sobre o clima em tempo real.

E, se precisar de ajuda com algo, como sugestões sobre os melhores restaurantes que fazem entregas naquela região, o serviço de concierge da Casai está disponível sete dias da semana via aplicativo.

• Tenha um encontro especial com você neste Dia dos Namorados

Relacionamentos não são apenas sobre casais ou mesmo sobre amigos. Ter um bom relacionamento com você mesmo é essencial, mas, na correria do dia a dia, acabamos nos esquecendo disso. Sendo assim, não há nada melhor do que tirar um tempo para aproveitar a própria companhia.

Você pode abrir uma garrafa do seu vinho favorito, aquele reservado apenas para ocasiões especiais, pedir uma deliciosa pizza feita em forno à lenha ou mesmo encomendar uma refeição diferente preparada por um chef.

Aproveite para maratonar sua série preferida ou assistir a um filme que você já queria ver há muito tempo. Felizmente, o que não faltam são boas opções de entretenimento online, que permitem viajar sem sair de casa; uma ótima forma de conhecer novos lugares sem abrir mão do conforto.

Seguindo estas diquinhas super básicas, você com certeza terá um Dia dos Namorados especial, seja celebrando com quem você ama ou curtindo sua própria companhia.

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *