Gastronomia etc.

Restaurante Cabeza de Vaca agora oferece rodízio de caldos

A partir de sábado, 22 de maio, o restaurante Cabeza de Vaca irá oferecer em seu menu um saboroso rodízio de caldos

Restaurante Cabeza de Vaca

Os dias frios pedem uma refeição bem quentinha, por isso, o testaurante Cabeza de Vaca, localizado no Marco das 3 Fronteiras, em Foz do Iguaçu, já está preparado para aquecer os visitantes. A partir de sábado, 22 de maio, o restaurante terá rodízio de caldos no menu. Uma opção exclusiva para quem visitar as #3Fronteiras nos próximos meses.

Caldos como moqueca de surubim, feijão com bacon, creme de milho com palmito e caldo camponesa com mignon estão entre as diversas opções deliciosas que os visitantes poderão encontrar no restaurante Cabeza de Vaca. Serão servidos quatro sabores de caldos todas as noites. Uma experiência gastronômica! Para ficar ainda melhor, além das quatro opções de caldos, o rodízio também inclui uma série de acompanhamentos: salame italiano, parmesão, grissini com gergelim e torradinhas. Uma delícia! Tudo isso dentro do Marco das 3 Fronteiras, o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu.

O restaurante Cabeza de Vaca abre de terça-feira a domingo, das 15h às 22h, com música ao vivo todas as noites. O restaurante disponibiliza uma variedade de pratos e bebidas inesquecíveis, inspirados na culinária dos 3 países da fronteira: Brasil, Argentina e Paraguai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *