Life&Style

Havaianas lança sua coleção de Réveillon

Sandálias contam com estampas que remetem à queima de fogos, areia, mar e muito glitter.

Ano novo, vida nova! Essa é a proposta SEMPRE!!! E aí né, vai chegando dezembro e a gente já começa a pensar em todos os rituais de passagem de ano para dar as boas-vindas à 2021. Tem o time que pula ondinhas, o time que come uvas e guarda os caroços na carteira o ano todo… Para não falarmos das cores da roupa da virada, que é um capítulo à parte. Mesmo este sendo um ano atípico, isso não significa que teremos que ficar sentados no sofá com o pijama velho e num clima de desânimo. E pra combinar com essa pegada mais intimista e acima de tudo SEGURA, para curtir a virada do ano, SEM AGLOMERAÇÕES, a Havaianas acabou de lançar dois novos modelos especiais para deixar o momento ainda mais simbólico e, claro, confortável e cheio de brilho. Com estilo sempre, desanimados, nunca!

As novas linhas de sandálias Havaianas Slim Party e Havaianas Slim Holiday unem toda a descontração desse momento em um novo design combinado ao significado de suas cores, dourado e prateado. Para a linha Slim Party, com numeração disponível do 33/34 ao 41/42, os modelos em tons prata e dourado remetem à inovação e prosperidade, com estampas que trazem um dos momentos mais especiais das festas de réveillon: a tradicional queima de fogos.

Havaianas

Já as Havaianas Slim Holiday combinam perfeitamente o significado dessas cores ao clima de verão, em uma estampa que mescla a areia das praias e o mar. Além da numeração estendida do 33/34 ao 45/46, esse modelo super good vibes ganhou tiras incríveis e repletas de glitter, para ninguém ficar de fora!

Havaianas

Os dois modelos já estão disponíveis nas lojas físicas da marca e Digital Flagship Store (e-commerce de Havaianas). Agora, se você adorou os modelos Slim Holiday e optar por comprar nas lojas físicas de Havaianas, ainda vai encontrar o produto no Kit Réveillon, que traz também uma Mini Bag para compor o look. Um charme só!

Havaianas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *