Life&Style

Galeries Lafayette Paris Haussmann oferece “Personal Shopping à Distância”

É uma tradição imperdível: todo ano, perto do Natal, a majestosa árvore é erguida na cúpula das Galeries Lafayette Paris Haussmann, proporcionando magia e encanto aos seus visitantes.

Galeries Lafayette Paris Haussmann
Foto: Tour de Lust

Esse ano, a encantadora decoração da loja tem como tema “a Grande Viagem de Natal”. A árvore recebeu influências do mundo inteiro e as Galeries Lafayette convidam pequenos e grandes para uma escapada em terras imaginárias, uma viagem fabulosa ao redor do mundo.

Além disso, disponível em galerieslafayette.com, o novo serviço de Personal Shopping à Distância permite aos clientes, na França e no mundo inteiro, fazer compras de marcas de Luxo & Designer na icônica loja de departamentos Galeries Lafayette Paris Haussmann, a partir do conforto de suas próprias casas. Eles também podem desfrutar dos serviços gratuitos de consultores de vendas e personal shoppers para orientá-los em suas escolhas.

As Galeries Lafayette Paris Haussmann mantêm suas portas praticamente abertas com o novo serviço de Personal Shopping à Distância. Não importa onde estejam, os clientes poderão navegar e comprar marcas de Luxo & Designer das prateleiras das Galeries Lafayette Paris Haussmann, graças a uma experiência de compra exclusiva. O Personal Shopping à Distância oferece três novas maneiras de fazer compras:

– Conselheiros de algumas das marcas mais emblemáticas disponíveis na loja, incluindo Balenciaga, Bottega Veneta, Chloé, Dior, Jacquemus, Isabel Marant, Alexander McQueen, Moncler, Prada e YSL, estão à disposição através de vídeos ao vivo (instantâneos ou por agendamento), para ajudar os clientes a navegar e selecionar itens e depois enviar seus pedidos.

– Os personal shoppers das Galerias Lafayette, também disponíveis através de vídeos ao vivo (instantâneos ou por agendamento), oferecem inspiração para os clientes que procuram atualizar seu guarda-roupa ou em busca de um presente, através de uma seleção personalizada de marcas e estilos e conselhos de moda gratuitos.

– Os clientes que já sabem o que estão procurando e não precisam de assistência podem criar e enviar uma lista de desejos com apenas alguns cliques.

Após pagar por suas compras através de pagamento on-line seguro, os clientes podem retirá-las em uma loja de departamentos das Galeries Lafayette (clique e retire) ou recebê-las em sua casa em qualquer lugar da França.

Com a chegada do Natal, o novo serviço de Personal Shopping à Distância das Galeries Lafayette é a maneira mais fácil para os clientes em Paris e em toda a França de navegar e selecionar a partir de uma gama exclusiva de itens, seja para si mesmos ou como presentes requintados para seus entes queridos.

Para ajudar os compradores a encontrar o presente de Natal ideal para seus pequenos, o serviço de Personal Shopping à Distância também está disponível para artigos no departamento de Brinquedos & Jogos das Galeries Lafayette Paris Haussmann. Personal shoppers estão à disposição através de vídeos ao vivo para ajudar os clientes a navegar na ampla escolha de itens oferecidos e optar a partir de uma seleção personalizada de acordo com suas preferências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *