Planeta Mulher

Mulheres que Inspiram iniciam segunda edição na próxima segunda-feira

Segunda edição do movimento Mulheres que Inspiram tem início na próxima segunda-feira e terá lives com empreendedoras de vários segmentos

marcas Mulheres que Inspiram

A partir da próxima segunda-feira (07) acontece a segunda edição da série de lives  Mulheres que Inspiram, movimento criado pelo Instituto Êxito de empreendedorismo, com objetivo de estimular, incentivar e auxiliar o público feminino que deseja empreender e não sabe por onde começar ou que já está inserido no ecossistema empreendedor, mas precisa de palavras norteadoras para uma carreira mais bem estruturada. Assim como na primeira edição, as lives serão comandadas pela sócia fundadora do instituto Êxito de Empreendedorismo e CEO da Atom, Carol Paiffer, através do seu perfil no instagram.

“Uma edição do movimento Mulheres que Inspiram não foi suficiente para contar todas as histórias inspiradoras de mulheres que existem. E, provavelmente, a segunda edição também não vai ser suficiente. Nós já temos uma lista de mulheres incríveis que gostaríamos que outras mulheres conhecessem, e que elas pudessem se inspirar, para que elas entendessem que empreendedorismo é para elas”, revela, Carol Paiffer

As conversas serão com mulheres que são referências profissionais em suas respectivas áreas de atuação e pautadas sempre com lições que funcionem como mapas que levem para o progresso desse público alvo. “A expectativa é que a gente atinja o maior número de mulheres, e que a gente possa levar um otimismo tão importante neste momento sensível que o Brasil e o mundo estão passando. O nosso maior interesse no movimento é ajudar as mulheres a entenderem que elas são uma inspiração. E que, através delas, a gente leva esse otimismo, esse carinho, esse amor para a nossa sociedade. Através do empreendedorismo”, finaliza, Carol.

Nomes como da presidente da Fundação Amor Horizontal, Carol Celico; da Empreendedora, fundadora e apresentadora do canal Patricia Meirelles TV no YouTube e no Instagram, Patrícia Meirelles; da sócia do Tasquinho do Tio e do Grupo LCP, Sophia Lins; da empreendedora que fundou com seus filhos a holding DSS Importação e Exportação, e faz parte do Instituto Sou 1 Campeão, Clemilda Thomé; e da empreendedora, palestrante e Miss Brasil 2010, Débora Lyra.

A segunda edição do evento terá 10 lives e será encerrado no dia 18 de setembro. A programação completa estará disponível no instagram do Instituto Êxito de Empreendedorismo.

Sobre o Instituto Êxito de Empreendedorismo

O Instituto Êxito de Empreendedorismo é o resultado de um sonho que envolve empreendedores visionários dos mais variados segmentos do Brasil. Hoje, já conta mais com mais de 400 sócios que compactuam de um mesmo propósito: fazer do empreendedorismo a turbina para impulsionar vidas e histórias.

O Êxito tem a filosofia de que, independente da classe social e econômica, qualquer pessoa pode transformar suas ideias em ações que mudem e melhorem a realidade e a comunidade na qual vive. Por isso, nasceu com o objetivo de estimular o dom empreendedor dos jovens, especialmente os de escolas públicas, onde há muitos talentos escondidos e boas ideias a serem impulsionadas. Nomeado como uma instituição sem fins lucrativos, seu principal plano de ação está em oferecer uma plataforma de cursos online e gratuitos, além de realizar diversas ações voltadas para o fomento ao empreendedorismo.

2ª Edição do Movimento Mulheres que Inspiram

Lives de 07 até 11 de Setembro e 14 até 18 de Setembro

Programação Primeira semana

Dia 07/09 – Live Carol Paiffer (@capaiffer) e Carol Celico (@cacelico), às 19h03.

Dia 08/09 – Live Carol Paiffer (@capaiffer) e Débora Lyra (@deboramlyra), às 12h03.

Dia 09/09 – Live Carol Paiffer (@capaiffer) e Clemilda Thomé (@_clethome), às 12h03.

Dia 10/09 – Live Carol Paiffer (@capaiffer) e Patrícia Meirelles (@patriciameirelles), às 12h03.

Dia 11/09 – Live Carol Paiffer (@capaiffer) e Sophia Lins (@sophiamlins), às 12h03.

* A programação completa será divulgada nas redes sociais do Instituto Êxito de Empreendedorismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *