Life&Style

Anantara Spa reabre hoje seguindo rigoroso protocolo de segurança

Spa retoma as atividades seguindo um rigoroso protocolo de segurança, além de disponibilizar vouchers especiais de descontos e lançamento da linha de amenities e velas aromáticas

Anantara Spa reabre

Desconectar do mundo lá fora, ter um momento de refúgio de paz, tranquilidade, relaxamento e bem-estar, num ambiente que favorece os sentidos, oferecendo experiências únicas e revitalizantes, tudo isso, será possível a partir do dia 3 de setembro, quando o Anantara Spa no Tivoli Mofarrej São Paulo retoma suas atividades combinando saúde e beleza, e priorizando a proteção, segurança e bem-estar dos seus clientes e colaboradores.

O Anantara Spa oferece tratamentos e massagens diferenciados com técnicas tailandesas, que são verdadeiras jornadas de bem-estar. Um toque que acalma, um suspiro profundo de transformação, o som da serenidade, um aroma tranquilizador.

Para reabilitar o fluxo de energia, a Anantara Signature Massage traz uma mistura exclusiva de óleos, combinada com movimentos projetados para restaurar a circulação e o equilíbrio, ao longo das linhas dos meridianos. Agora, para quem busca uma massagem bem relaxante, a Massagem Balinesa, estilo de massagem influenciada por tradições balinesas, é a mais indicada. Com uma pressão da palma da mão e técnicas de alongamento, aliviam a tensão e melhoram o fluxo sanguíneo, proporcionando relaxamento muscular.

Marcando a retomada das atividades, durante todo o mês de setembro, o Anantara Spa disponibilizará vouchers de desconto para serem usados durante o período. Agendando as massagens corporais de 60 ou 90 minutos, com pelo menos, 48 horas de antecedência, o cliente recebe o desconto de R? 100 no tratamento corporal. O cliente que optar pela massagem de 90 minutos, ganha uma amenitie especial, uma delicada e revigorante loção hidrante Anantara Spa.

Completando as novidades e trazendo mais um toque de carinho para seus clientes, o spa reabre com o lançamento da sua linha própria de amenities, que incluem shampoo, condicionador, shower gel e loção hidratante, além de velas aromáticas, que estarão disponíveis para compra junto com os demais produtos do Spa.

Protocolos

Para aproveitar esses momentos com toda segurança e tranquilidade, o Anantara Spa redefiniu a experiência do cliente com base no programa Protek POSI-Check da Intertek Cristal, com procedimentos de higiene e segurança rigorosos, implementação de serviços digitais avançados, garantir o distanciamento social; protocolos e materiais de proteção individual para clientes e colaboradores; uso obrigatório de máscara em todo o espaço e atendimento feito somente com reservas. O plano de medidas abrange todos os protocolos, permitindo ao spa reabrir com garantia máxima de segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *