Dicas & Destinos

Museus e pontos turísticos de Nova York reabrem esta semana

Com os números de casos de coronavírus se estabilizando em Nova York,  o órgão de turismo e marketing de Nova York, NYC & Company, está incentivando moradores e visitantes regionais a tirarem férias sem sair da cidade. 

Para isso o órgão está promovendo e divulgando atividades nos cinco distritos de NY, como por exemplo, a praia em Staten Island, no Bronx River Greenway ou em um parque de esculturas no Queens, parques no Brooklyn e museus em Manhattan

Ficar hospedado nos cinco distritos é apenas uma maneira de os nova iorquinos  apoiarem a cidade e os negócios locais, se puderem, e ajudar os mais de 400 mil  funcionários da indústria do turismo e da hospitalidade a voltarem ao trabalho. 

A partir da próxima semana, museus e instituições culturais também começarão a reabrir na cidade de Nova York, oferecendo aos locais e visitantes regionais ainda mais lugares para explorar com segurança durante a pandemia. Os visitantes dos cinco distritos são incentivados a usar máscaras, praticar o distanciamento social e lavar / higienizar as mãos com frequência.

 O que abrirá: 

Brooklyn

Um dos parques mais antigos do Brooklyn, o Commodore Barry Park, que abriga mais de 4 hectares de instalações públicas e espaços verdes, incluindo campos de atletismo e playgrounds.

Enquanto estiver no bairro, visite o recém-reformado Edifício 77 do Brooklyn Navy Yard, que exemplifica como a manufatura de alta densidade pode prosperar em ambientes urbanos. Certifique-se de comer algo no Russ & Daughters ou na Transmitter Brewery.

Não se esqueça de conferir também o mural All In NYC: Public Art Edition de Carrie Mae Weems, “Resist Covid / Take 6.” Hospedado por For Freedoms, Weems ’We Go On! mural é parte de seu projeto maior “Resist” para aumentar a conscientização pública sobre Covid-19 entre pessoas de cor – comunidades negras, pardas e nativas americanas que são as mais afetadas pelo vírus – promovendo medidas preventivas e dissipando falsidades prejudiciais.

Explore o vizinho Fort Greene Park, que oferece ioga a distâncias sociais no parque nas manhãs de sábado, das 11h ao meio-dia. O pré-registro online é necessário.

Pernoite: passe um fim de semana no Brooklyn, próximo ao Fort Greene Park e ao Navy Yard, no Even Hotel Brooklyn, que faz parte do portfólio de marcas com tema de bem-estar do IHG.

Manhattan

Manhattan é o lar de muitos bairros icônicos, como a Union Square que abriga todo sábado o  Greenmarket, um mercado ao ar livre onde os clientes podem ler os produtos sazonais frescos, mel de origem local, produtos assados e flores frescas.

Não deixe de ir

O Flatiron District é famoso pelo edifício icônico encontrado em seu centro, com uma forma triangular única. O bairro abriga o Madison Square Park, Shake Shack, Eataly e The Shop at Fotografiska,  no museu de fotografia que acabou de reabrir.

A Flatiron / 23rd Street Partnership também está administrando o All In Promoção Flatiron Dining Deals, que oferece descontos online e presenciais em cerca de 30 restaurantes de bairro em conjunto com a campanha NYC & Company All In NYC.

Pernoite: passe um fim de semana no centro de tudo no Hyatt Union Square New York, localizado a poucos minutos da agitação desses dois bairros famosos de Nova York, ou no Walker Hotel Greenwich Village, que oferece refeições ao ar livre no seu Café da Sociedade de terça a sábado.

A Ilha de Randall é outro ótimo local para conferir nos últimos dias de verão novaiorquino. Com mais de 380 acres de parque, Randall’s Island é o lar de mais de nove quilômetros de caminhos à beira-mar, o Parque Scylla, o Sportime Tennis Center, áreas para churrasco e piquenique e esportes ao ar livre. 

Bronx

Bronx River Greenway para trilhas, caminhadas, ciclismo e patins e passeios de barco. Com aproximadamente 20 milhas de área verde aberta ao público, incluindo antigos espaços industriais e o projeto ainda em desenvolvimento de recuperação da orla marítima.  

pontos turísticos de Nova York

Queens:

O Queens é o lar do Socrates Sculpture Park, um estúdio aberto e espaço de exposição para artistas, bem como um parque de bairro. Antes um aterro sanitário abandonado, o terreno agora abriga um museu e parque ao ar livre de renome internacional, que oferece uma série de programas familiares gratuitos e um lugar para fazer um piquenique ou caminhar ao longo do East River com vista para o horizonte de Manhattan. 

Atualmente em exibição está Monuments Now, que busca abordar o papel dos monumentos na sociedade e comemorar narrativas sub-representadas como histórias diaspórica, indígenas e queer.

Depois de visitar o parque, explore mais Long Island City, uma comunidade vibrante  apenas uma estação de metrô de Manhattan. A vizinhança

2 Comentários

  1. Pingback: Embarque na Viagem

  2. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *