Negócios & Serviços

Spa Tantien: Nova York terá Spa das estrelas brasileiras

O Spa Tantien – www.spatantien.com.br, queridinho das estrelas brasileiras e parceiro da Revista Caras há cinco anos, investe em sua primeira franquia internacional em Nova York.

Com inauguração prevista para o inicio do segundo semestre, o Spa Tantien fará uma série de workshops gratuitos aberto ao público neste mês de março: dia 12 em Nova York, dia 16 em New Jersey e dia 19 em Connecticut. Os interessados em participar podem enviar e-mail para mirellak@spatantien.com ou ligar para +1 908-884-8162. Já no dia 22 de março haverá o Workshop Day Quântico Xamânico, e os ingressos podem ser adquiridos em eventbrite.com/e/92919900925.

A marca, Spa Tantien, surgiu em 2009, comandada pela empresária e terapeuta quântica, Rosiane Venâncio, que atende as estrelas brasileiras na famosa Ilha de Caras. Já no primeiro ano de existência expandiu para os hotéis de luxo no Nordeste, como o Resort’s Salinas do Maragogi, Summerville Beach Resort e Hotel Village Porto de Galinhas e no Hotel Atlante Plaza, em Recife. Logo em seguida, migrou para o Rio de Janeiro no Hotel Fasano onde tinha parceria com Lâncome e no Beauty Center no Hotel Santa Tereza. 

Rosiane conta que mesmo com a crise no Brasil, no ano de 2019 teve um aumento de 40% no faturamento e atendimentos em relação ao ano anterior. “Atendemos mais de 33 mil pessoas em 2019. Expectativas é de no máximo em dois anos abrir três unidades do Spa Tantien nos EUA”, declara. 

Spa Tantien
Rosiane Venâncio, idealizadora da rede Spa Tantien, na Ilha de Caras. O Spa há cinco anos é convidado da Revista Caras para cuidar dos artistas e empresários na Ilha.

A fundadora conta que o foco é em uma operação de trabalho leve com gestão firme  dando mais aos meus colaboradores. “Inserir e trazer o comprometimento do funcionário junto da empresa. O meu sucesso é o sucesso deles. Como resultado temos pessoas felizes e mais produtivas.” 

Entre os tratamentos oferecidos no spa estão terapias naturais, holística, psicologia positiva, coaching, cura vibracional, cura do corpo através de técnicas que promovem a desintoxicação da saúde física, emocional, mental e reequilíbrio espiritual-energético.

A primeira franqueada internacional, Mirella Kessler, brasileira que mora há 20 anos nos EUA, conta que estava procurando um business que combinasse sucesso financeiro e uma carreira voltada para o cuidado com o próximo.

Fui apresentada a Rosiane através de uma amiga que conhece o trabalho dela no Brasil, e ela me disse do seu interesse em ter uma franquia nos Estados Unidos. Pronta para investir na ideia de Franquia do Spa Tantien, fui fazer a minha ‘tarefa de casa’ em conhecer mais a Rosiane e seus Spas. E pesquisar toda a legalidade de trazer o negócio para os Estados Unidos”, explica.  

O investimento inicial girou em torno de $70 mil dólares, e Mirella espera receber o retorno em 14 meses. “Rosiane está comigo em uma parceria diferenciada, pois ela tem interesse na expansão da marca no mercado americano. Acredito que aqui nos Estados Unidos o retorno poderá acontecer ainda mais rápido devido à alta procura por esses serviços.”

Spa Tantien
A franqueada, Mirella Kessler, e a fundadora, Rosiane Venâncio

A franqueada e a fundadora da marca estão buscando também em hotéis e resorts americanos. Além da abertura já prevista para Agosto, Mirella esta em busca de mais parceiros em hotelaria pois a especialidade do Spa Tantien prioritariamente é administrar spas em hotéis e Resorts. 

“Já estamos contactando alguns hotéis interessados.  As especialidades dos hotéis são muitas mas, para gerir um negócio que cuida do corpo e emoções dos hóspedes e cliente é mais complexo, por esse motivo que hotéis e Resorts que tem spas preferem terceirizar, deixar essa gestão com uma empresa que vive e pensa nisso o tempo todo”, declara Mirella, acrescentando que esta ansiosa para inaugurar e expandir na América do Norte. 

Spa Tantien
Workshop do Spa Tantien

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *