Negócios & Serviços

Libertadores 2019: Buser quer levar torcedores do Flamengo ao Chile

A Buser poderá levar parte da torcida do Flamengo de ônibus para o Chile na final da Libertadores 2019 e também fará sorteio de ingressos

A viagem do Rio de Janeiro para Santiago do Chile, leva 50 horas e passa pelo sul do Brasil, corta a Argentina e cruza a Cordilheira dos Andes, e a Buser, plataforma online de fretamento colaborativo de ônibus e patrocinadora do Clube de Regatas Flamengo, segue na tentativa de viabilizar ônibus para levar os torcedores rubro-negros para a final da Libertadores 2019, no Estádio Nacional de Santiago, no dia 23 de novembro.

Criada em 2017, a Buser reúne passageiros com destinos para mais de 30 cidades do Brasil. Ainda, até o final do ano, a expectativa é que outros municípios das regiões sudeste e centro-oeste passem a contar com o serviço. Em um modelo totalmente colaborativo, como o da Buser, se o ônibus atinge a capacidade de 40 pessoas, o preço é dividido por cada um desses passageiros, diferentemente da rodoviária, onde o preço é cobrado por cada passagem.

Cadastre-se na Buser e viaje de ônibus com até 60% de economia: www.buser.com.br/convite/embarquenaviagem

Buser fará promoção de ingressos para a final da Libertadores 2019

De acordo com a diretora de marketing da plataforma, Fátima Bana, além disso, a Buser prepara mais algumas outras promoções para os buseiros flamenguistas. “Seguimos negociando para a liberação dos ônibus que farão o transporte dos torcedores que desejam assistir à final e, claro, viajando com segurança, conforto, e na experiência que precisa ser totalmente legalizada, seguindo todas as normas. E para isso, estamos buscando parceiros 100% regulamentados para que possam atender esses torcedores que saem de diversos estados onde a Buser opera atualmente. Além disso, vamos ter promoção de ingressos nas nossas redes sociais”, afirmou.

Flamengo x River Plate: Saiba como comprar ingressos para a final da Libertadores

Por isso, se você quer garantir um lugar no duelo entre Flamengo e River Plate siga as principais redes da plataforma (facebook.com/buser.com.br | instagram.com/buser | youtube | Linkedin), ative as notificações e salve essa matéria que será atualizada assim que a promoção for lançada!

Libertadores 2019
Estádio Nacional de Santiago será o palco da final da Copa Libertadores 2019

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *