Negócios & Serviços

Tirar a dupla cidadania portuguesa no Rio de Janeiro ficou mais fácil

Os especialistas em cidadania portuguesa e visto do Cidadania Já agora estão com mais uma loja no Rio de Janeiro, e o Barra shopping foi o espaço escolhido.

Após a cidade de Niterói receber a primeira unidade do Cidadania Já – empresa de consultoria que busca ajudar os descendentes de portugueses a adquirirem a dupla cidadania portuguesa, e São Paulo emplacar três lojas (nos shoppings Metrô Santa Cruz, Villa Lobos e Tamboré) agora foi a vez do Rio de Janeiro ter esse espaço que facilita a vida das pessoas com direito à cidadania portugues, e também para quem busca a obtenção de vistos, como o D7 (aposentados), D2 (empreendedor), trabalho, estudante e o Golden Visa.

Cidadania Portuguesa, quem tem direito? Quais são os documentos necessários? Como funciona o processo? Quanto tempo demora? Quanto custa? Quais são os benefícios? São tantos os questionamentos que chega a dor um nó na cabeça, e na maioria dos casos, o melhor mesmo é contar com um profissional qualificado para ajudar com a obtenção da cidadania portuguesa. Por isso, visitar a loja 256A do Cidadania Já, que fica no segundo piso do nivel Américas do Barra Shopping (bem na passagem para o New York City Center) será uma ótima oportunidade para – quem pretende mudar para Portugal – conversar com um especialista e tirar todas as dúvidas.

Quais as vantagens de obter cidadania portuguesa?

Com a obtenção da dupla cidadania, os brasileiros ganham o direito de viver e trabalhar legalmente em todos os países do Espaço Schengen, além de poderem entrar sem visto em 170 países, incluindo os Estados Unidos e o Japão, que exigem vistos de brasileiros. Além disso, há a vantagem das oportunidades de estudo na Europa. Muitas universidades cobram mais caro para cidadãos não-comunitários e algumas bolsas são exclusivas para países membros do Espaço Schengen, isso para não citar o fim da burocracia dos vistos de estudantes. A cidadania portuguesa apenas amplia as possibilidades e não há nada a perder.

A loja, de design minimalista, é uma conexão direta com o público e uma forma de mostrar ao pretendente à cidadania portuguesa como funciona todo processo, além de facilitar a conversa com o especialista e tirar todas as dúvidas na hora.

Cidadania Já
Site: www.cidadaniaja.com.br
Local: Barra Shopping
Endereço: Avenida das Américas, 4666 – Loja 256A

cidadania portuguesa

Sobre o Cidadania Já

A empresa começou em 2016 com o desejo de levar praticidade e agilidade para qualquer brasileiro com o sonho de se tornar um cidadão português. É uma empresa formada por jovens focados em utilizar as mais modernas práticas empresariais para levar eficiência para um processo extremamente burocrático. E o que eles faz é bem simples! Ajudam os descendentes portugueses a obterem a sua cidadania portuguesa de uma forma simples e prática. E claro, com toda segurança.

1 Comentário

  1. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *