Negócios & Serviços

Saiba como conseguir passagens baratas e economizar em Madri

Madri

Madri, na Espanha, é um destino super interessante e fica mais ainda quando é possível economizar sem deixar de aproveitar a viagem contando com passagens baratas.

Nossa dica principal é: não deixe de fazer um bom planejamento, principalmente se for viajar com o dinheiro contado. Isso vai evitar surpresas e prejuízos durante o percurso, além de te ajudar a deixar aquela graninha extra para emergências.

Confira mais algumas dicas que te ajudarão a planejar sua viagem para Madri!

Passagens aéreas

O melhor mês para conseguir um bom preço de passagem de avião para Madri é março! Portanto, se conseguir montar um planejamento para viajar durante esse mês, terá boas chances de encontrar passagens aéreas promocionais.

Se pretende ir em outro período do ano, não se preocupe… também é possível conseguir passagens aéreas baratas. Basta analisar a média dos preços e a lógica das companhias aéreas para identificar quando é alta ou baixa temporada e ainda saber se está ou não adquirindo uma passagem barata – tome cuidado principalmente com as passagens aéreas em promoção relâmpago e sempre verifique a data do link dessas passagens aéreas para saber se ainda são válidas.

Você também pode usar o sistema de milhas para passagem se fizer parte de algum programa de milhagem. Caso não tenha interesse de criar esse laço de fidelidade com alguma companhia, mas queira aproveitar esses benefícios, você pode contar com empresas que compram passagens com milhas e depois as disponibilizam no site por um preço bem mais acessível!

Deu para perceber que se o seu objetivo é ir para Madri, não tem desculpas quando o assunto é passagem aérea.

Hospedagem

Depois de adquirir as passagens, a próxima preocupação mais relevante é onde você irá se hospedar.

Assim como você pode conseguir promoção de passagem aérea, também é interessante buscar por promoções em hotéis, pousadas e por que não hostels?

Muitas pessoas deixam de aproveitar uma viagem incrível, porque acabam limitando a escolha a hotéis mais badalados. Por isso estamos aqui para te dar um conselho que pode mudar a sua vida: experimente ficar em hostels! Além de economizar, você tem a oportunidade de compartilhar histórias com outros viajantes e conhecer pessoas de toda parte. Quem sabe até não surge uma ideia ou companhia para a próxima viagem?

Alimentação

Em Madri você consegue encontrar diversas opções de refeições mais baratas e consegue economizar bastante. Sendo assim, se você não escolher só os restaurantes próximos aos pontos turísticos, é fácil de almoçar e jantar sem gastar muito.

A dica de ouro é: procure pelos “menú del día”, que é semelhante ao prato feito ou prato executivo aqui do Brasil.

Se quiser tomar um vinho, pode pedir sem medo o vinho da casa para restaurantes que o fizerem. Esses vinhos são mais baratos e produzidos pelo próprio restaurante. Você não irá se arrepender!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *