Negócios & Serviços

Um verdadeiro “one stop shop” para organizar uma viagem completa

Com o conceito “one stop shop”, o Embarque na Viagem – maior portal independente de notícias do país com ênfase em viagens, entretenimento e lifestyle – oferece em um único lugar todos os produtos de uma viagem nacional ou internacional: hotelaria, passagem aérea, locação de carro, chip internacional para celular, ingressos para eventos, passeios e parques, seguro viagem, entre outros produtos.

Viajar é muito bom, mas o planejamento pode ser uma etapa muito trabalhosa. E para tornar esse processo mais simples, o Embarque na Viagem reuniu em um único lugar serviços para ajudar o viajante a organizar tudo sem perder muito tempo e com a vantagem de te dar assistência para conseguir os melhores preços e alguns descontos.

Já reservou o hotel? No site você encontra a opção de hospedagem via Booking.com – um dos maiores sites de reservas do mundo – e pode fazer a reserva com segurança. Ou ainda obter um bom desconto para reservar a hospedagem via AIRBNB.

O Airbnb é o site perfeito para quem quer viajar o mundo. Ele conecta hóspedes e anfitriões que alugam suas casas. Com o link do Embarque na Viagem o viajante pode ganhar até R$179 de desconto na primeira reserva –AirbnbDESCONTO.

Seguro Viagem. Até mesmo para viagens no Brasil é aconselhável a contratação. Um dos pontos de destaque do Seguros Promo é o custo X benefício das opções de seguro viagem oferecidas na plataforma. E com o código EMBARQUEVIAGEM10 é possível receber 10% de desconto – SEGUROVIAGEM

Para não ficar sem internet, o chip da mysimtravel é uma ótima opção, ele funciona em mais de 200 países e é ideal para quem viaja muito para fora do Brasil. Ideal para quem quer ficar sempre conectado! Para comprar um chip internacional basta acessar bit.ly/simtravelENV.

Ingressos para eventos esportivos – https://bit.ly/Sports_Events_365, shows – www.weplann.com.br, passeios e excursões – https://bit.ly/ticketbarENV, Cartão de crédito pré-pago – https://bit.ly/ZenCardENV, aluguel de carro – rentcars.com, passagens aéreas em promoção – passagenspromo.com.br e muito mais. A ideia é oferecer em um só lugar todos os produtos e serviços que o cliente precisa e fazer com que ele passe por todo o ciclo de compra em um único site – no caso, o www.embarquenaviagem.com.

organizar uma viagem

Organizar uma viagem em um só site com todos os produtos e serviços que o cliente precisa para ter uma viagem perfeita é o sonho de muitos viajantes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *