Negócios & Serviços

Passagem aérea barata: Fique de olho nas promoções

Passagem aérea barata: é difícil explicar a lógica dos preços, são diversos fatores que influenciam no preço final, mas uma hora a promoção vai aparecer.

Passagem aérea barata

As companhias aéreas têm realizado promoções de passagens durante vários períodos no ano. Geralmente, são ofertas que duram um fim de semana e oferecem descontos muito atrativos, principalmente para quem comprar com antecedência. Por isso, procure assinar newsletters das companhias ou de páginas como o Conecta Voos, que envia alertas avisando quando o valor para o destino desejado estiver mais barato. Você também pode seguir as companhias nas redes sociais para ter todas as informações na hora.

Passagem aérea barata

Para impulsionar as vendas e tornar mais acessível o preço das passagens, algumas companhias aéreas costumam oferecer descontos e promoções de madrugada, pois muitas empresas atualizam as ofertas de assentos nos horários de menor movimento comercial, que demandam menos processamento nos seus sistemas informatizados. Isso é válido para o lançamento de promoções, para a liberação de assentos que não foram pagos dentro do prazo definido, mudanças de tarifas, entre outros.

Existem diversas páginas na internet que comparam ofertas de passagens. A recomendação é utilizar duas ou três delas para encontrar valores mais acessíveis e que se ajustem ao seu orçamento.

Passagem aérea barata

No Conecta Voos – www.conectavoos.com, por exemplo, você consegue pesquisar os preços de todas as companhias aéreas para a data e o horário escolhido. A plataforma disponibiliza um formulário de pesquisa onde você preenche os campos informando a origem, o destino, data de ida e de volta e clica em pesquisar. Em instantes, você verá as opções de voos com os melhores preços de companhias áreas nacionais e internacionais.

O que é preciso levar em consideração na hora de comprar passagens?

Primeiramente é necessário definir o momento em que a viagem será realizada, levando em consideração que na baixa temporada as tarifas podem ser bem mais baixas, e evitando feriados e o Natal, por exemplo. Por outro lado, é preciso comprar pelo menos dois meses antes do voo, para obter as melhores tarifas.

Sempre é bom ficar atento às promoções ou a outros descontos oferecidos pelas companhias aéreas. Tente comprar sua passagem aérea internacional com o dobro de antecedência das nacionais – algo em torno de 30 a 60 dias na baixa temporada e de 60 a 120 dias na alta temporada.

Passagem aérea barata

31 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *