Rising Malawi: Madonna lança campanha para crianças carentes

Madonna lança campanha de arrecadação de fundos para ajudar crianças que vivem no Malawi, na África. As doações são feitas pelo Facebook e serão destinadas a instituição criada pela cantora em 2006.

No dia 16 de agosto, Madonna completa seus 60 anos e para celebrar essa data tão importante, a cantora planeja celebrar mais um ano de vida com uma belíssima ação.

Como parte da comemoração, a artista lançou uma campanha de arrecação de fundos para sua fundação “Raising Malawi”, que tem como objetivo ajudar a população do país africano, Malawi. A organização foi fundada em 2006 e ajuda crianças órfãs que vivem em condição de extrema pobreza.

“Eu tenho um inabalável compromisso em prover um amoroso lar à crianças vulneráveis. Para o meu aniversário, eu não posso pensar em um presente melhor do que conectar minha família global com esse lindo país e com as crianças que mais precisam de nossa ajuda”, afirmou Madonna.

A estrela pop tem uma ligação especial com o país, visto que seus quatro filhos adotivos, David, Mercy, Stella e Esther, são nascidos no país.

A arrecação tem como meta 60 mil dólares, e caso você queira doar, basta clicar aqui. A campanha foi lançada em parceria com o Facebook e fica no ar até o dia 31 de agosto. A cantora explicou o por quê vai fazer a arrecadação na rede social.

“As ferramentas de caridade do Facebook, não cobram taxas de processamento, ou seja, 100 % de cada contribuição vai diretamente para elevar o Malaui. Cada dólar arracadado vai diretamente para as refeições, escolas, uniformes e cuidados de saúde. Eu quero me juntar a meus amigos, fãs e apoiadores para mudar as vidas das crianças do Malawi e deixar eles saberem que estão protegidos e amados”, disse Madonna.

República do Malawi fica na África Oriental, entre a Tanzânia, Zâmbia e Moçambique. O país é praticamente todo coberto por um lago, o Lake Malawi.

Madonna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *