Dicas & Destinos

Seguro Viagem exclusivo para a América do Sul

Após determinação do Ministério de Turismo do Equador, que estabeleceu que todos os estrangeiros que ingressem ao país como turista, desde fevereiro de 2018, têm de ter um seguro viagem, o número de compras do serviço para este destino aumentou consideravelmente.

seguro viagem america do sul

Aproveitando este momento, o pessoal da Travel Ace Assistance, está lançando um novo produto chamado Especial América do Sul: cobertura por 7 dias consecutivos  e que custa  apenas R$ 50! Além do Equador, é possível adquirir este seguro para qualquer país da América do Sul.

Os viajantes podem contar com uma completa estrutura de serviços: pronto atendimento médico, hospitalar, assistência odontológica, fisioterapia, translado, despesas farmacêuticas e, inclusive, tratamento emergencial para doenças pré-existentes. Havendo a necessidade de internação, serviço de coordenação de reservas de passagens aéreas e hotel para familiar e também auxílio em acompanhamento de menor de idade.

Para assistir da melhor maneira neste momento toda a comunicação é feita em português. Cobertura de custo no caso de extravio e ou danos às bagagens, além disso, o segurado também conta com assistência na localização das malas.

Outras coberturas disponíveis: retorno antecipado, orientação em caso de perda ou roubo de documentos e cartão de crédito, transmissão de mensagem urgente e linha de consulta 24 horas. O segurado também pode contar com assistências via aplicativo, financeira e jurídica.

O produto Especial América do Sul é destinados para casais, executivos e turistas que vão fazer viagens curtas pela América do Sul. Para saber mais sobre esse ou outros produtos consulte aqui as melhores opções para sua viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *