Aeroporto de Joinville: Colorido de grafite distribui sorrisos

O colorido do grafite dá boas-vindas a quem chega em Joinville. Além da pintura, o verde da grama ajuda a colorir e compor todo o cenário.

Em parceria com os artistas Douglas Rafael Resende e Paulo Pincel da OitoSete Estúdio Criativo, o Grupo Tigre instalou uma obra de arte de 500 metros de comprimento no Aeroporto de Joinville. O grafite destaca-se nos muros do terminal aéreo e contribui para expressar o conceito “Um Mundo Melhor está em obra”, que resume a postura da empresa de respeito ao meio ambiente e valorização das pessoas.

“São sentimentos possíveis quando se adota postura íntegra, positiva e comprometida com o mundo onde vivemos. Como diz nossa visão, temos certeza que o mundo onde vivemos pode ser sempre melhor”, explica o diretor de Marketing Vendas e Inovação da Tigre, Luis Roberto Wenzel Ferreira.

O trabalho dos artistas destaca rostos de 12 pessoas de diferentes idades, etnias e gêneros, sorrindo. Para quem chega ou para quem parte do aeroporto de Joinville, os sentimentos de alegria, felicidade e realização pessoal são expostos através de um simples gesto: o sorriso.

Com uma história de mais de 75 anos, o Grupo Tigre é o maior fabricante de materiais plásticos para construção e líder no Brasil em tubos e conexões de PVC. Sinônimo de pioneirismo e inovação, a Tigre oferece um amplo portfólio de produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *