Negócios & Serviços

Aeroporto Internacional de Guarulhos ganha loja da Saraiva

Com layout mais moderno, a Saraiva – uma das maiores redes varejistas de educação, cultura e entretenimento – inaugura loja no Aeroporto Internacional de Guarulhos e contará com amplo sortimento de produtos e serviços.

Localizada no terminal 2, a nova unidade conta com um amplo sortimento de produtos, que inclui livros, periódicos e artigos de conveniência. A categoria de livros contempla obras de literatura, literatura infantil e juvenil, turismo, arte, autoajuda, negócios, entre outras. Em itens de conveniência estão almofadas para pescoço, fones de ouvido, capinhas para celulares, adaptadores, carregadores, etc. Os clientes também poderão adquirir os novos modelos do Lev, o e-reader da Saraiva.

Além da comodidade do portfólio de serviços: garantia estendida (para extensão da garantia de fábrica, por mais 12 ou 24 meses); Proteção Saraiva (seguro de roubo, furto qualificado e quebra acidental) e Saraiva Entrega (para compra de todo o mix da Saraiva em loja e entrega em casa ou na própria unidade).

A nova loja, ainda, traz layout moderno e que oferece ampla visibilidade dos produtos, além de iluminação pensada para oferecer uma jornada de compra mais agradável aos clientes. Além disso, conta com atendimento dinâmico, adequado aos diferentes perfis de consumo.

“A nova unidade faz parte de nossa estratégia de negócio, pensada dentro de nosso pilar de oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes. Dessa forma, todo o mix de produtos foi definido dentro da premissa de oferecer itens mais adequados aos desejos e necessidades do público que frequenta o local”, afirma Avelino Nogueira, diretor de operações e expansão da Saraiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *