Life&Style

SPA Four Seasons Washington, DC – um luxo necessário

 

Durante minha viagem para Washington-DC, tive momentos incríveis em minhas visitas a museus, restaurantes e demais passeios, mas chega aquele momento que parar, dar uma desacelerada e se permitir ser paparicada é um luxo necessário.

Reconhecido nacionalmente como um dos 100 melhores hotéis de spa nos EUA pela Condé Nast, o Spa do Four Seasons Hotel Washington, DC é sinônimo de excelência.

A estrutura do SPA é composta por oito salas de tratamento, vestiários femininos e masculinos com todas as comodidades, como por exemplo, uma  estação individual de beleza para você se arrumar e até dar uma escovada nas madeixas depois dos tratamentos.

O Spa do Four Seasons Hotel Washington, DC, também abriga o mais exclusivo Health Club e Spa da cidade, com serviços e amenidades incomparáveis. O Club, formado por profissionais altamente treinados, possui um centro de fitness completo além de uma piscina com duas saídas de água salgada com temperatura controlada e sauna.

A equipe de esteticistas e terapeutas é muito experiente e treinada, vários profissionais já trabalharam em outros países onde a cultura do cuidado com o corpo através de massagens é muito evidenciada como Tailândia, Índia e diversos outros países do  oriente. Não á toa, ele é atualmente classificado como o segundo melhor spa e centro de bem-estar em Washington, DC pelo TripAdvisor.

Como opções de tratamentos o cliente pode optar por massagens, tratamentos corporais, faciais e especiais sazonais. Tratamentos anti-envelhecimento estão entre os serviços mais populares no Spa, com o Four Seasons Gold e Diamond Facial sendo o tratamento mais luxuoso no menu. Outros tratamentos populares incluem o Four Seasons em um tratamento de Spa Signature, e a massagem Deep Tissue. O tempo de cada tratamento pode variar entre 50 ou 80 minutos.

SPA Four Seasons

O Spa do Four Seasons Hotel Washington, DC é muito frequentado por moradores da região e hóspedes do hotel, mas também é possível utilizar os serviços mesmo não estando hospedado por lá, como foi meu caso. Além de fazer os tratamentos, o cliente também pode usar a sauna seca e a vapor e a jacuzzi.

Fiquei sabendo que não é muito comum brasileiros utilizarem os serviços do SPA, mas  os que vão se encantam principalmente com os serviços faciais. Os brasileiros preferem gastar com serviços de resultado rápido ligado a beleza e como o SPA possui produtos e tecnologia de ponta para rejuvenescer, o resultado é sempre satisfatório.

SPA Four Seasons

O SPA não segue uma linha de terapia especifica. O conceito é que todas as pessoas são diferentes e por esta razão eles oferecem serviços personalizados. A massagem, tratamento corporal e facial  nunca será igual para todos.

Por ser um SPA internacional, todos os funcionários falam diversos idiomas, entre eles o português, alemão, francês, chinês e espanhol. Eu mesma fui atendida por um terapeuta francês mas que falava português.

Depois de uma manhã incrível sendo muito bem tratada, com direito a muito paparico e mimos, saí de lá revigorada e prontinha para seguir minha viagem que ainda estava na primeira de três partes.

SPA Four Seasons

Naira Amorelli viajou para Washington-DC, Maryland e Virginia em Junho de 2016, a convite de Capital Region USA, Copa Airlines e teve sua viagem segurada por GTA – Global Travel Assistance.

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *