Hotel lança campanha de doações para ajudar vítimas do furacão Matthew

O Atlantis Paradise Island, Bahamas, também sentiu recentemente a tensão da chegada do furacão Matthew, mas foi apenas minimamente afetado e todos os hóspedes, funcionários e vida marinha mantiveram-se a salvo. Com a realidade de que muitas outras ilhas vizinhas infelizmente não tiveram a mesma sorte, o resort lançou uma campanha de doação de fundos para auxiliar a região. O valor arrecadado, até o dia 31 de outubro, será dobrado pela propriedade e encaminhado integralmente para a Cruz Vermelha.

Matthew passou pelo destino no último dia 6, exigindo que precauções e procedimentos de segurança fossem tomados, mas registrou apenas pequenos estragos na propriedade. Já Nassau/New Providence e tantas outras ilhas da família das Bahamas foram bastante abaladas – embora as Bahamas sejam consideradas um ‘pequeno país’, são mais de 700 ilhas espalhadas por mais de 250 km² de oceano.

O objetivo da campanha de arrecadação é auxiliar na recuperação dos locais e reconstruir a vida de seus habitantes o mais rápido possível. Com a passagem do fenômeno natural, muitos turistas e amantes das Bahamas se sensibilizaram e questionaram o Atlantis como poderiam ajudar e, agora, podem encontrar um meio. A campanha vai até o último dia do mês de outubro, qualquer valor pode ser doado e o montante arrecadado será duplicado pelo resort, sendo o teto US$ 250.000. Quem puder e quiser colaborar com a causa, basta clicar neste link aqui para ser direcionado.

Os efeitos do furacão ainda podem ser sentidos na infraestrutura, assim como nas casas de muitas pessoas, que permaneceram significantemente comprometidas.

Os efeitos do furacão ainda podem ser sentidos na infraestrutura, assim como nas casas de muitas pessoas, que permaneceram significantemente comprometidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *