Gastronomia etc.

Felipe Bronze acaba de comprar ORO e PIPO

No segundo semestre o premiado chef reabrirá seus dois restaurantes em novos pontos

felipe-bronze

Felipe Bronze acaba de comprar do restaurateur Eurico Carvalho da Cunha as marcas Oro e Pipo. A partir desta data, Felipe é o único dono de seus próprios negócios. O Oro funcionará no endereço atual, no Jardim Botânico/Rio de Janeiro, até o dia 30 de junho, com novidades. O novo menu, que será lançado em abril, reunirá receitas novas e clássicos do restaurante para celebrar os cinco anos de sucesso da premiada parceria. Em julho, Bronze e sua equipe mudarão o restaurante para novo endereço, ainda em fase de negociação.

O “casamento” do chef com o restaurateur termina de forma absolutamente positiva, motivado pelo desejo de Felipe Bronze em alçar voo solo e expandir suas marcas. Sobre o parceiro de negócios, o chef é só elogios: “Serei sempre grato ao Eurico pela convivência, pelos ensinamentos transmitidos e principalmente, pela oportunidade de realizar um grande sonho”.

Segundo Felipe, que estreia hoje o “The Taste Brasil” no GNT, o “novo” Oro passará por uma revolução criativa, com planos de expansão para São Paulo e Miami. O Pipo, agora em formato de “Brasserie Carioca”, deverá ser reaberto no segundo semestre deste ano em um importante shopping carioca.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *